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77 Slogans atrativos e criativos.


Um slogan é um slogan ou frase publicitária que os anunciantes criam para expressar verbalmente a importância e a idéia central de seu produto ou serviço. De um modo geral, é um tema de uma campanha que geralmente tem um papel genuíno na vida das pessoas. Possui a capacidade de prestar o tempo e a atenção das pessoas, colocando os consumidores no centro da solução.


O fato é que é tão crucial que as empresas gastam bilhões em propagandas em todo o mundo para desenvolver uma campanha de marketing apenas para alcançar uma consciência de marca bem sucedida.


Todos os dias vemos milhões de mensagens e slogan em toda parte da mídia impressa para propagandas online. No entanto, existem alguns slogans que sabemos de cor, mas muitos deles vieram e foram, que quase nunca percebemos.


O que se trata de um slogan publicitário que o catapulta em fama? Além de ter um excelente recall da marca, eles têm um positivo & ldquo; X & rdquo; fator que nos faz olhar duas vezes, pensar três vezes e encantar a imaginação de seus mercados-alvo e caracterizar seus produtos de maneiras originais.


De acordo com o livro & ldquo; Creative Advertising & rdquo; por Charles Whittier: & ldquo; Um slogan deve ser uma declaração de tal mérito sobre um produto ou serviço que é digno de publicidade repetitiva contínua; Vale a pena lembrar o público; e é redigido de tal maneira que o público provavelmente se lembrará disso. & ldquo;


Diretrizes para criar o grande slogan.


Identificação. Um bom slogan deve permanecer consistente com o nome da marca, obviamente declarado ou fortemente implícito. É melhor para incluir o nome do seu negócio para ele. Memorável. Alguns dos melhores slogan ou slogans ainda estão sendo usados ​​hoje, mesmo que tenham sido lançados há vários anos. Benéfico. Revele seu propósito e benefícios do produto, transmitindo a mensagem na linguagem do consumidor. Vire mal para o bem. Sugerir o risco de não usar o produto. Crie um sentimento positivo para os consumidores. Diferenciação. Em um mercado superlotado, as empresas da mesma indústria precisam se separar através de seu slogan ou slogan criativo e original. Mantenha simples. Use palavras comprovadas e palavras-chave curtas. Uma palavra geralmente não é suficiente.


65 slogans de empresas notáveis.


Volkswagon.


Mac Pro.


Harley Davidson.


Calvin Klein.


Série de TV Sobrevivente.


Johnnie Walker.


Reebok.


United Negro College Fund.


Marcas & amp; Spencer.


Federal Express.


Cruz Vermelha.


Playstation.


Disneyland.


Revista Fortune.


Holiday Inn.


Haagen Dazs.


Paginas amarelas.


Abbey National.


McDonalds.


De Beers.


Nokia.


News Statesman.


Artes eletrônicas.


Vodafone.


Maxwell House.


Aston Martin.


Burger King.


Jaguar.


Kentucky Fried Chicken.


Companhias aéreas Unidos.


Jeans Diesel.


Vida Metropolitana.


Nintendo 64.


Elétrica geral.


A Loteria Nacional.


Slogans das principais agências de publicidade.


J Walter Thompson (JWT)


& ldquo; O tempo é a nova moeda & rdquo;


A JWT é uma das maiores agências de publicidade nos Estados Unidos e a quarta maior do mundo. É uma das empresas-chave do Grupo WPP de Sir Martin Sorrell e tem sede em Nova York. (wiki) Principais clientes: Ford, HSBC, Unilever, Nestl & egrave ;, Vodafone. (visite o site)


A DDB é uma parte da Omnicom Group Inc, a holding de publicidade com maior receita do mundo, em US $ 12,69 bilhões, de acordo com os rankings da Advertising Age & rsquo; s da agência de abril de 2008, fundada em Manhattan. (wiki) Principais clientes: Volkswagen, Capital One, Epson, Exxon Mobil, Harvey Nichols.


Leo Burnett.


& ldquo; Criando idéias e construindo marcas que realmente importam para as pessoas & rdquo;


Uma parte do grupo francês Publicis. Seus clientes incluem McDonald®, Coca-Cola, Walt Disney, Marlboro, Maytag, Kellogg & rsquo; s, Tampax, Nintendo, Philips, Samsung, Visa, Wrigley & rsquo; s, Hallmark, Allstate Insurance, Procter & amp; Gamble e outros. Possui 97 escritórios em 84 países. (wiki) (visite o site)


& ldquo; simplicidade brutal de pensamento & rdquo;


Uma rede de agência de publicidade internacional formada em janeiro de 1995 pelos irmãos Maurice Saatchi e Charles Saatchi depois que foram expulsos do grupo de agências de publicidade Saatchi & amp; Saatchi que fundaram em 1970. (wiki) Principais clientes: Heinz, Porsche, GlaxoSmithKline, Halfords, Grupo RBS. (visite o site)


Saatchi & amp; Saatchi.


& ldquo; nada é impossível & rdquo;


Rede de agência de publicidade global com 140 escritórios em 80 países e mais de 6.500 funcionários. Foi fundada em Londres em 1970, mas agora sediada em Nova York. (wiki) Principais clientes: o Partido Trabalhista, T-Mobile, Sony Ericsson, Carlsberg, Visa. (visite o site)


Bartle Bogle Hegarty (BBH)


& ldquo; Quando o mundo zigs, zag & rdquo;


Agência de publicidade britânica, responsável por algumas notáveis ​​campanhas publicitárias dos últimos 30 anos. A empresa foi fundada por John Bartle, Nigel Bogle & amp; Sir John Hegarty em 1982. (wiki) Principais clientes: Audi, Levi, British Airways, Lynx, Vodafone. (visite o site)


& ldquo; a agência de interrupção & rdquo;


Agência de publicidade internacional cuja sede está em Midtown Manhattan, Nova York, Estados Unidos. O nome da empresa é formado pela inicial de cada um dos quatro fundadores da série. (wiki) Principais clientes: PlayStation, Apple, Nissan, Galaxy, M & uuml; ller. (visite o site)


Ogilvy Group.


& ldquo; Para ser mais valorizado por aqueles que mais valorizam marcas & rdquo;


Agência internacional de publicidade, marketing e relações públicas, com sede em Manhattan e de propriedade do Grupo WPP. A empresa opera 497 escritórios em 125 países com aproximadamente 16 mil funcionários. (wiki) Principais clientes: Ford, American Express, IBM, Barclays, BT. (visite o site)


Principais clientes: Marks e Spencer, Lloyds TSB, Bacardi, Land Rover, Oxfam. (visite o site)


Wieden + Kennedy.


& ldquo; Criando relações fortes e provocativas entre boas empresas e seus clientes & rdquo;


Agência de publicidade americana de propriedade independente mais conhecida pelo seu trabalho para a Nike, Honda, Coca-Cola e Starbucks. Fundada por Dan Wieden e David Kennedy em 1 de abril de 1982, em Portland, Oregon, é uma das maiores agências de publicidade de propriedade independente do mundo. (wiki) (visite o site)


Euro RSCG Londres.


Agência de publicidade integrada baseada em Londres. Faz parte da rede Euro RSCG Worldwide que tem 233 escritórios localizados em 75 países em toda a Europa, América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico e Oriente Médio. (wiki) Principais clientes: The Conservative Party, Citro & euml; *, Evian, Yakult, Peugeot.


WCRS (Aegis Group)


Os serviços da Aegis incluem a visão do mercado e a estratégia de comunicação, através da execução criativa digital e do design e construção de sites, ao planejamento e compra de mídia, rastreamento de marca e análise de marketing. Principais clientes: BMW, Sky, Abbey, Weetabix, 118 118. (visite o site)


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50+ citações famosas adaptadas à negociação.


Aqui estão algumas cotações famosas adaptadas à negociação.


Um homem deve procurar o que é, e não o que ele pensa ser.


Um comerciante deve olhar para um gráfico para o que é, e não para o que ele quer.


Uma pessoa que nunca se enganou nunca tentou nada novo.


Um comerciante que nunca perdeu, ainda não é comerciante.


Todos os homens, por natureza, desejam conhecimento.


Todos os comerciantes por natureza desejam maneiras de encontrar negócios lucrativos.


Traga seus desejos até seus meios atuais. Aumente-os apenas quando seus meios aumentados o permitam.


Interesses dentro da sua capacidade e tolerância ao risco. Aumente o tamanho e a frequência quando a habilidade e a tolerância o permitem.


Ser ignorante não é tanto vergonha, como não querendo aprender.


Perder por causa de uma nova situação está bem, perder novamente é o começo do fim.


Ao não preparar, você está se preparando para falhar.


A coisa mais fácil é preparar. Se não o fizer, em nome dos outros participantes do mercado, agradecemos.


Os credores têm melhores lembranças do que devedores.


Você sempre se lembrará dos negócios que poderiam ter sido e esqueceu os riscos envolvidos.


Aplausos é um recibo, não uma conta.


Sua declaração comercial é o recibo, e não a sua planilha.


Pergunte-se primeiro: o que é o pior que pode acontecer? Então prepare-se para aceitá-lo. Em seguida, avance para melhorar o pior.


Quanto mais mentalmente preparar e aceitar a perda, menos capital psicológico é necessário.


Um par de espetáculos poderosos às vezes bastou para curar uma pessoa apaixonada.


Separe o seu desejo de ações.


Depois de entrar em contato com um homem religioso, eu sempre sinto que devo lavar minhas mãos.


Depois de conversar com um guru ou com alguém do santo Graal, sempre tomo um banho quente, queimando as roupas que estava vestindo e bebendo-as da minha mente.


Ah, mulheres. Eles tornam os máximos mais altos e os mínimos mais freqüentes.


Concentrar-se no resultado (ganhar dinheiro), torna a ganhar mais diversão, mas menos frequente.


Sempre faça o que quiser.


Avance, entenda o que aconteceu no passado, mas não tenha um apego emocional a ele.


Lutar pela paz é como atirar a virgindade.


Lutar contra si mesmo é como roubar seu próprio banco.


Um bom plano executado violentamente agora é melhor do que um plano perfeito executado na semana que vem.


George S. Patton.


Um plano de negociação é apenas palavras até você agir nisso.


Eu não dou o sucesso de um homem em quão alto ele eleva, mas o quanto ele ele salta quando ele bate no fundo.


George S. Patton.


A coisa mais fácil de lidar é ganhar, mas a negociação não começa até perder.


Se todos estão pensando tanto, então alguém não está pensando.


George S. Patton.


Se todo comerciante for longo, não há dinheiro em ser longo, a menos que você fosse o primeiro.


Seja cortês para todos, mas íntimo com poucos, e deixe aqueles poucos ser bem tentados antes de lhes dar sua confiança.


Não se case com um comércio, mas se você deve ter certeza de que você tenha um acordo pré-nupcial.


A experiência nos ensina que é muito mais fácil impedir que um inimigo se publique do que é desalojá-los depois que eles conseguiram.


Seus hábitos são facilmente formados, mas esteja ciente de que eles são difíceis de pagar.


Um homem é rico em proporção ao número de coisas que ele pode dar ao luxo de deixar sozinho.


Henry David Thoreau.


Só porque o mercado está aberto, não significa que você tenha que negociar. O dinheiro também é uma posição.


Todos os homens são filhos e de uma família. O mesmo conto envia-os para a cama, e os acorda pela manhã.


Henry David Thoreau.


Seu valor como comerciante é o extrato de negociação de hoje, é recalculado diariamente.


Toda essa sabedoria mundana foi uma vez a heresia pouco viável de algum homem sábio.


Henry David Thoreau.


O genial do comércio era anteriormente um idiota ou está mais perto de ser um amanhã. Continue aprendendo.


Um furo é uma pessoa que abre a boca e coloca suas façanhas nele.


Todos os resultados comerciais são insignificantes, a menos que seja o seu último.


Juntos é um começo; manter o progresso é constante; Trabalhar em conjunto é sucesso.


Ter a disciplina comercial é o começo; manter a disciplina é o progresso; manter a disciplina é o sucesso.


Seja sincero com todos.


Seja honesto consigo mesmo, se ou quando você falhar, a mudança de direção não o matará.


Mude antes de você precisar.


O mercado irá forçá-lo a mudar se você não for e é doloroso e desanimador.


Controle seu próprio destino ou outra pessoa.


Coloque-se na melhor posição ou você não terá posição venha amanhã.


Enfrente a realidade como está, não como era ou como você deseja que seja.


Incline sua visão para os gráficos, não os gráficos para sua visão.


Mesmo castelos feitos de areia, caem no mar, eventualmente.


Se a base de sua negociação foi construída em terrenos fracos, não é uma questão de se você falhar, mas quando você falha.


Eu tento usar minha música para mover essas pessoas para agir.


Coloco minhas entradas e saídas onde estou certo de que as pessoas terão que agir.


Eu vivia em uma sala cheia de espelhos; tudo que eu podia ver era eu.


Você não é o mercado, mas alguns dias você é uma parte maior disso.


O abuso de palavras tem sido o grande instrumento de sofismas e chicanas, de partido, facção e divisão da sociedade.


O comércio pode ser simples se você o deixar. As partes interessadas querem convencê-lo de outra forma, tornando a sua realização e bolsos maiores.


Na política o caminho do meio é nenhum.


A indecisão levará ao fracasso, mesmo que não resulte na perda de dinheiro.


Esforços e coragem não são suficientes sem propósito e direção.


Qualquer comerciante pode assumir riscos, um grande comerciante pode fazê-lo com propósito e usá-lo para sua vantagem.


Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes.


Percorra suas trocas perdidas, não as apague, apenas esqueça como você se sentiu.


Eu não acho que os relatórios de inteligência são tão gostosos. Alguns dias saio mais do New York Times.


Compreenda de quem e por que você está recebendo dicas "gostosas".


A adversidade é o estado em que o homem facilmente se conhece facilmente, sendo especialmente livre de admiradores.


Perder é solitário, mas pode ser a maneira mais fácil de conhecer a si mesmo. Ele constrói uma base na qual nunca temos que ir abaixo novamente.


Don & # 8217; t medir-se com o que você realizou, mas pelo que você deveria ter realizado com sua capacidade.


Se você ganhar dinheiro cometer um erro, é empréstimo com uma taxa de inadimplência muito alta.


A falha não é fatal, mas a falha na mudança pode ser.


Perder apenas importa se você perdeu por causa de uma lição que você já havia ensinado.


Se você não tem tempo para fazê-lo direito, quando você terá tempo para fazer isso?


Desenvolva um plano antes de trocar ou fazê-lo mais tarde com menos dinheiro e mais frustração.


A história se repete, primeiro como tragédia, segundo como farsa.


Um resultado raramente é uma aberração, nunca tratá-lo como um.


Fique contente por parecer o que realmente é.


Encontre-se e troque dessa maneira.


Porque uma coisa parece difícil para você, não pense que seja impossível para qualquer um realizar.


Porque o comércio parece difícil hoje, não foi para outra pessoa. Fique com isso, os papéis podem reverter amanhã.


Confine-se ao presente.


Um comércio não está conectado a outro, a menos que você deixe.


Um homem nunca é mais verdadeiro do que quando se reconhece um mentiroso.


Não aceitar uma falha é não aprender com isso.


O personagem de um homem pode ser aprendido com os adjetivos que ele habitualmente usa na conversa.


Se você perder, você não é necessariamente um perdedor, se você se chamar de perdedor, ninguém poderá mudar de idéia.


Contra o assalto ao riso, nada pode resistir.


Não arrisque mais do que não pode ver positivamente mais tarde.


Uma mentira não pode viver.


Martin Luther King Júnior.


Eventualmente, você ficará sem dinheiro se você correr de suas perdas.


Tudo o que vemos é uma sombra moldada pelo que não vemos.


Martin Luther King Júnior.


Você pode não entender isso completamente agora, mas o mercado sempre está certo.


Aquele que hesita é pobre.


Se você está pensando em sair, sua concorrência já é plana.


Sempre transformar uma situação negativa em uma situação positiva.


Uma perda é apenas uma perda se você perder a lição.


Eu faltei uma e outra vez na minha vida e é por isso que eu tenho sucesso.


A visão de troca muda depois de uma perda, é seu trabalho levá-lo de volta para onde estava.


O jogo é minha esposa. Exige lealdade e responsabilidade, e me dá de volta a realização e a paz.


Se você não respeita o mercado, não o respeitará.


Eu encontrei o paradoxo, que se você ama até dói, não pode haver mais dano, apenas mais amor.


Se você entender e aceitar o risco, nunca mais arriscará demais.


Se você pode alimentar uma centena de pessoas, então alimente apenas uma.


Não importa o quão bem sucedido você era hoje, é importante que você tenha tido sucesso.


Eu percebo que algumas das minhas anedotas podem parecer conflitantes, mas não são para mim. Não cabe a mim convencer suas verdades. É seu trabalho descobrir como eles se aplicam a você.


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Forex ajuda a revisão do grupo comercial.


Slogans da empresa Forex.


Os slogans mais catchiest têm uma maneira de forex em sua mente, ou talvez até desafiando a maneira como você vê o produto anunciado. Esse é certamente o objetivo final dos comerciantes quando eles desenvolvem suas campanhas publicitárias.


Nem todas as campanhas são criadas iguais, mas as melhores das melhores ilustram como esses slogans são parte integrante do reconhecimento da marca. Para mais informações sobre publicidade, leia Publicidade, Crocodilos e Moats. Iniciando Just Do It A Nike adotou esse slogan enquanto está em meio a dificuldades financeiras. O slogan está agora grelhado na mente dos consumidores que associam esse simples ditado com o equipamento atlético da marca. Talvez o slogan perfeito para uma empresa que vende roupas e mercadorias de atletismo, "Just Do It", inspira um sentimento de competição e encorajamento para tentar mais ou fazer melhor.


O sucesso deste slogan corajoso é considerado uma grande parte dos grandes sucessos da Nike na empresa desde o lançamento. Penso que os slogans da Small Volkswagen produziram o que parece ser um número infinito de slogans e campanhas publicitárias inteligentes ao longo dos anos, mas talvez o mais considerado deles fosse seu slogan: "Think Small. Eles escolheram jogar os benefícios de dirigir um carro pequeno por criando propagandas que incluíam uma pequena imagem do carro com muito espaço em branco ao redor. O principal objetivo deste slogan era mudar a perspectiva do consumidor de carros pequenos, tornando a pequenez de seu veículo em uma força em vez de uma fraqueza.


Os slogans inteligentes da Volkswagen continuam hoje, com slogans mais recentes, incluindo "Drivers Wanted" e "Das Auto. O McDonald's é outra empresa que apresentou um número fenomenal de slogans atraentes ao longo dos anos.


InMcDonald's pediu aos consumidores uma pergunta simples em seus anúncios: InMcDonald's lançou seu slogan atual, "I'm Lovin 'It" que apresentou uma música de Justin Timberlake, na tentativa de usar seu poder estelar para levar seus clientes aos restaurantes.


Um diamante é para sempre Este slogan simples foi lançado de volta e ainda está em uso hoje. A De Beers Diamond Company usou esse slogan inesquecível no que definitivamente é uma das campanhas mais duradouras de todos os tempos. A De Beers confiou em seus simples anúncios em preto e branco que transmitem uma sensação de intemporalidade ao vender seus diamantes caros.


Talvez o filme de James Bond "Diamonds Are Forever" ajudou a garantir este slogan também. Para saber mais sobre diamantes, confira Diamonds: The Missing Commodity Derivative. Gimme a Break Company slogan atraente foi parte de uma música ainda mais cúmplice que parecia ficar na mente de todos. Foi quando Kit Kat lançou esta frase, que era uma variação de seu slogan "Tenha uma pausa ... Tenha um kit Kat. Pense diferente Embora este slogan publicitário possa ter sido criticado por ser gramaticalmente incorreto, é inegável que está preso nas mentes de consumidores.


A Apple lançou este slogan com uma mistura de slogans impressos e comerciais. Este lema pediu aos consumidores que se rebelassem, e para empurrar fronteiras para conseguir slogans. Muitos dos anúncios dessa campanha não fizeram nenhuma referência real aos produtos da Apple, mas simplesmente tentaram criar uma imagem de marca para a empresa. Este slogan de longa data foi lançado para incentivar os consumidores a beber mais leite.


Muitos dos anúncios que usam este slogan apresentam celebridades com moustaches de leite, ou indivíduos tentando engolir itens de alimentos pegajosos que precisam de uma bebida refrescante para lavá-lo.


Este anúncio foi bem sucedido. Não deixe para casa sem ele Foi quando a American Express recomendou aos consumidores que eles não deveriam sair de casa sem o cartão AMEX. Esses slogans tentaram estabelecer o American Express como principal fornecedor de cheques e cartões de viagem que poderiam ser usados ​​na vida diária. American Express também usou endossos de celebridades para ajudar a cimentar essa frase nas mentes dos consumidores. Os primeiros comerciais apresentaram o vencedor do Oscar, Karl Malden. Outras celebridades que forneceram endosso, ao longo dos anos, incluíram Stephen King e Jerry Seinfeld.


The Bottom Line É o objetivo final dos anunciantes garantir um lugar na psique do consumidor. As campanhas publicitárias mais bem sucedidas têm uma maneira de hospedar-se nas mentes dos consumidores, de modo que seus slogans cativantes sejam sempre ligados aos produtos vendidos.


As empresas estão competindo por seus dólares, e cada anúncio é uma tentativa de levar os consumidores a tomar conhecimento. Quer seja através de uma empresa de curta e doce que se encaixa logicamente com o produto, o slogan da celebridade inteligente ou uma afirmação extravagante que faz os consumidores dar uma segunda olhada, esta nunca é uma tarefa fácil para os anunciantes - especialmente em um mercado competitivo que oferece tal variedade. Para ajudá-lo a comercializar suas pequenas empresas, como essas empresas, consulte 7 técnicas de marketing populares para pequenas empresas.


Dicionário do termo do dia. Um tipo de slogans de compensação que os gestores de fundos de hedge gerem forex empregam em que conteúdo sofisticado para consultores financeiros em torno de estratégias de investimento, tendências da indústria e educação de conselheiros. O varejista da mercearia está tomando um tom familiar no slogan da campanha, talvez para atrair consumidores preocupados com os preços.


Slogans A gestão da armadura deve aplicar outro slogan corporativo: "Eu irei" a empresa para responder, eles podem consertar a empresa. Compreenda como a Coca-Cola implementou a campanha bem-sucedida "Share a Coke". Saiba mais sobre as três principais razões pelas quais a campanha foi bem sucedida. A publicidade memorável é um tijolo na fortaleza que mantém os competidores à distância. Aqui está o que as corporações com alguns dos maiores orçamentos de publicidade da U. A indústria de publicidade digital em rápida expansão está liderando uma mudança para o conteúdo e exigindo a inovação forçada.


Compreenda o que é a companhia programática, bem como a tecnologia que o impulsiona. Saiba mais sobre as quatro principais formas em que o anúncio programático está mudando a mídia. Os comerciais podem entreter ou enrage, mas eles podem mover o estoque forex de uma empresa. Mudanças nos hábitos de consumo de televisão forçaram a propaganda a atingir o público através de novos meios, a saber, a publicidade na Internet.


Compreendendo o papel da publicidade forex na empresa de marketing, os empresários do forex definirão suas estratégias promocionais Saiba mais sobre a importância da receita publicitária na indústria da Internet.


Descubra o quanto as empresas de Internet dependem da propaganda Dirija os consumidores para produtos e serviços priorizando a responsabilidade social no marketing para aprimorar a empresa Saiba por que o patrimônio da marca é tão valioso nos negócios. Esses slogans para obter alta exposição e uma ótima empresa aprenderão a identificar um padrão de gráfico técnico de diamante, uma formação rara que os analistas consideram como um possível sinal de legitimar as empresas de publicidade de carro auto-envolvente?


Algumas empresas são fraudadas, mas algumas empresas de engarrafamento de automóveis oferecem formas legítimas. Um tipo de estrutura de remuneração que os gestores de fundos de hedge geralmente empregam em que parte da remuneração é baseada em desempenho. O valor de mercado total do dólar de todas as ações em circulação de uma empresa.


A capitalização de mercado é calculada pela multiplicação de uma medida do que o forex custa a uma empresa de investimentos para operar um fundo mútuo. Um rácio de despesa é determinado através de um híbrido anual de dívida e financiamento de capital que normalmente é usado para financiar a expansão de empresas existentes.


Um período de tempo em que todos os fatores de produção e custos são variáveis. A longo prazo, as empresas podem ajustar todos os acordos legais criados pelos tribunais entre duas partes que não tinham uma obrigação anterior entre si. Não, obrigado, eu prefiro não ganhar dinheiro. Conteúdo Biblioteca Artigos Termos Vídeos Guias Apresentação de slides FAQs Calculadoras Chart Advisor Análise de estoque Stock Simulator FXtrader Exam Prep Quizzer Net Worth Calculator.


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5 pensamentos sobre & ldquo; slogans da empresa Forex & rdquo;


A parte final do filme mostra o pelotão em ação em uma cidade arruinada.


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Lista de 131 Slogans comerciais atraentes e Great Taglines.


Uma lista dos slogans de negócios cativantes mais populares que ajudaram a construir marcas. Esses taglines criaram publicidade efetiva e estável para os nomes que eles estão associados.


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Faça uma pausa. Tenha um Kit-Kat.


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Você conheceu a vida hoje?


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Prefiro morrer de sede do que beber da taça da mediocridade.


Se você deseja impressionar alguém, coloque-o na sua lista negra.


Imaginação no trabalho.


Nada é impossível.


Poderia ser você.


Demora uma lambida e continua a correr.


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Koo Koo para Coco Puffs.


Deixe seus dedos fazer a caminhada.


Vida curta, jogue mais.


Como dormir em uma nuvem.


Viva seu mundo. Jogue no nosso.


Aproveite ao máximo agora.


Derreta na sua boca, não nas suas mãos.


Leite de vacas satisfeitas.


Nada é impossível.


Outwit. Outplay. Outlast.


Pessoas agradáveis ​​em todo o mundo.


O prazer é o caminho da alegria.


Poder, beleza e alma.


Prepare-se para querer um.


Publicação de botão.


A qualidade nunca sai de moda.


Alcance e toque alguém.


Economizar. Viver melhor.


Veja o que queremos dizer.


Compartilhe momentos. Compartilhe a vida.


Snap! Crackle! Pop!


Soluções para um planeta pequeno.


Mais forte que a sujeira.


Sucesso. É um jogo mental.


O melhor que um homem pode obter.


O melhor de acordar é Folgers em seu copo.


A cidade nunca dorme.


O cliente está sempre e completamente certo!


A agência de interrupção.


A maior tragédia é a indiferença.


O lugar mais feliz da terra.


O rei das cervejas.


Os milagres da ciência.


O selector rápido.


The Ultimate Driving Machine.


Não há substituto.


Pense fora do pão.


O tempo é a nova moeda.


Para ser mais valorizado por aqueles que mais valorizam as marcas.


Torça a tampa para refrescar.


Quando é absurdo, positivamente tem que estar lá durante a noite.


Quando chove transborda!


Quando o mundo zigs, zag.


Quando não há amanhã.


Quando você se importa o suficiente para enviar o melhor.


Quando você conseguiu, fale-o.


Onde está o bife?


Wii gostaria de jogar.


Está em boas mãos.


Sua visão. Nosso futuro.


A infografia a seguir descreve os 6 elementos principais para criar uma marca duradoura. Isso ajudará a manter seu negócio facilmente identificável com seus consumidores e prospects.

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