Sistema de gerenciamento de qualidade para empresa comercial
Rede Internacional de Segurança e Qualidade dos Alimentos.
Empresa comercial ISO 22000.
Karolos 10 de janeiro de 2017.
Eu gostaria de sua opinião sobre um assunto. Atualmente, estamos desenvolvendo o manual ISO 22000 para uma empresa comercial, (uma empresa que vende os produtos sob sua marca, mas não faz parte da fabricação atual). Eu estava pensando como o cluster 7-Planejamento e Realização de produtos seguros deve ser preenchido. A empresa comercial deve desenvolver um sistema HACCP ou deve confiar na que os contratados terceirizados se aplicam?
Obrigado pelo seu tempo.
Tony-C 10 de janeiro de 2017.
Bem-vindo aos fóruns do IFSQN.
Depende da operação, mas acho que esses elementos devem ser cobertos pelos fornecedores e os procedimentos de garantia de fornecedores garantem a conformidade. No entanto, eu verificaria com o seu organismo de certificação proposto se a operação for abrangida pelo âmbito ISO 22000.
Todos os requisitos do ISO 22000 são:
genéricos e se destinam a ser aplicáveis a todas as organizações na cadeia alimentar, independentemente do tamanho e complexidade. Isso inclui organizações envolvidas direta ou indiretamente em uma ou mais etapas da cadeia alimentar. As organizações envolvidas diretamente incluem, mas não estão limitadas a, produtores de ração, colheitadeiras, produtores, ingredientes, fabricantes de alimentos, varejistas, serviços de alimentação, serviços de bufê, organizações que fornecem serviços de limpeza e saneamento, transporte, armazenamento e distribuição. Outras organizações que estão indiretamente envolvidas incluem, mas não se limitam a, fornecedores de equipamentos, agentes de limpeza e desinfetantes, material de embalagem e outros materiais para contato com alimentos.
Hassan2017 13 de abr de 2017.
Bom dia Karolos,
Bem como Tony Mencionado, embora! e uma vez que você está indiretamente relacionado com as indústrias de alimentos que são aplicáveis para você implementar ISO22000 ..
Qualquer Cláusula no padrão se não for aplicável para você implementar, você deve mencionar que em seu Manual se referindo ao procedimento que seu Fornecedor aplica esta cláusula em suas instalações e você faz uma auditoria anual pela sua empresa ou pela auditoria de 2ª Parte fornecedor.
Charles. C 13 de abr de 2017.
Bom dia Karolos,
Bem como Tony Mencionado, embora! e uma vez que você está indiretamente relacionado com as indústrias de alimentos que são aplicáveis para você implementar ISO22000 ..
Qualquer Cláusula no padrão se não for aplicável para você implementar, você deve mencionar que em seu Manual se referindo ao procedimento que seu Fornecedor aplica esta cláusula em suas instalações e você faz uma auditoria anual pela sua empresa ou pela auditoria de 2ª Parte fornecedor.
Eu acho que o primeiro parágrafo do Post anterior foi a prioridade, ou seja -
Depende da operação, mas acho que esses elementos devem ser cobertos pelos fornecedores e os procedimentos de garantia de fornecedores garantem a conformidade. No entanto, eu verificaria com o seu organismo de certificação proposto se a operação for abrangida pelo âmbito ISO 22000.
Pode ser significativo que não tenha havido acompanhamento.
Hassan2017 09 de maio de 2017.
Eu estava falando em geral, mas isso é tão verdadeiro! Esta cláusula é particularmente necessária para garantir a conformidade do sistema implementado.
Sistema de gerenciamento de qualidade para empresa comercial
Fornecer semicondutores e componentes eletrônicos para crescimento contínuo como a principal empresa de comércio de eletrônicos em geral.
HOME & gt; Ambiente e Qualidade & gt; Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001)
O sistema de gerenciamento de qualidade da Vitec é baseado em sua Política Básica de Qualidade. Nossas abordagens relacionadas à qualidade são expressas na Política de Ação. Espera-se que todos os funcionários participem de melhorias de qualidade e sigam o ciclo PDCA para resultar em maior satisfação do cliente. Através desses esforços, alcançaremos expansão de negócios, melhorias na estrutura corporativa e redução de custos.
Política de qualidade.
Política básica de qualidade.
A Vitec pretende alcançar uma maior satisfação do cliente, fornecendo informações, tecnologias e serviços de alto valor agregado no campo eletrônico. Ajudamos a melhorar a qualidade de vida e capacitamos as pessoas a realizar seus sonhos. Especificamente, consideramos nosso sistema de gerenciamento de qualidade como uma ferramenta importante para gerenciamento inovador e faz o melhor uso para melhorar a qualidade constante das atividades comerciais da Vitec.
Política de Ação.
A Vitec promove seus esforços para melhorias de qualidade de acordo com as seguintes diretrizes.
1. Coloque a prioridade máxima nas atividades corporativas para o cumprimento dos requisitos do cliente. Crie um sistema de gerenciamento de qualidade e melhore-o constantemente. 2. Rever e melhorar o sistema de gestão da qualidade regularmente de acordo com as tendências sociais e mudanças no clima de negócios. 3. Cumprir as leis, regulamentos e requisitos aplicáveis à linha de negócios da Companhia, e com requisitos sociais. 4. Implementar a Política de Qualidade, definir e se esforçar para alcançar metas relacionadas à qualidade principalmente da perspectiva descrita abaixo. (1) Fornecer produtos e serviços que atendam às necessidades de nossos clientes. (2) Responda rapidamente aos nossos clientes. (3) Elevar a qualidade de todos os processos internos, evitando a ocorrência de problemas. 5. Certifique-se de que esta Política de Qualidade seja comunicada e compreendida por todos os funcionários.
Organização.
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O que é um sistema de gerenciamento de qualidade (SGQ)? - ISO 9001 & amp; Outros Sistemas de Gestão da Qualidade.
QMS sobre ASQ & trade; TELEVISÃO.
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Um sistema de gerenciamento de qualidade (QMS) é um sistema formalizado que documenta processos, procedimentos e responsabilidades para alcançar políticas e objetivos de qualidade. Um QMS ajuda a coordenar e direcionar as atividades de uma organização para atender aos requisitos de clientes e regulatórios e melhorar a sua eficácia e eficiência de forma contínua.
ISO 9001: 2015, o padrão internacional que especifica requisitos para sistemas de gerenciamento de qualidade, é a abordagem mais proeminente dos sistemas de gerenciamento de qualidade.
Enquanto alguns usam o termo QMS para descrever o padrão ISO 9001 ou o grupo de documentos detalhando o QMS, ele realmente se refere à totalidade do sistema. Os documentos apenas servem para descrever o sistema.
Os sistemas de gerenciamento de qualidade atendem a diversas finalidades, incluindo:
Melhorar os processos Reduzir o desperdício Reduzir os custos Facilitar e identificar as oportunidades de treinamento Empenhar o pessoal Configurar a direção da organização.
Sistemas de gestão da qualidade: influência industrial na qualidade e padronização.
A história da qualidade pode traçar suas raízes há séculos, quando artesãos começaram a se organizar em sindicatos chamados de guildas. Quando ocorreu a Revolução Industrial, utilizaram-se sistemas iniciais de gestão da qualidade como padrões que controlam os resultados dos produtos e dos processos. À medida que mais pessoas precisavam trabalhar juntas para produzir resultados e as quantidades de produção aumentavam, as melhores práticas eram necessárias para garantir resultados de qualidade.
Eventualmente, as melhores práticas para controlar os resultados do produto e do processo foram estabelecidas e documentadas. Essas melhores práticas documentadas se transformaram em práticas padrão para sistemas de gerenciamento de qualidade.
A qualidade tornou-se cada vez mais importante durante a Segunda Guerra Mundial, por exemplo, quando as balas feitas em um estado tiveram que trabalhar com rifles feitos em outro. As forças armadas inicialmente inspecionaram praticamente todas as unidades de produto. Para simplificar o processo sem sacrificar a segurança, os militares começaram a usar técnicas de amostragem de qualidade para inspeção, auxiliadas pela publicação de normas de especificação militar e cursos de treinamento nas técnicas estatísticas de controle de processo de Walter Shewhart.
A importância da qualidade só cresceu depois da guerra. Os japoneses desfrutaram de uma revolução na qualidade, melhorando sua reputação de exportações de má qualidade ao abraçar plenamente a opinião de pensadores americanos como Joseph M. Juran e W. Edwards Deming e mudando o foco da inspeção para melhorar todos os processos organizacionais através das pessoas que os utilizavam. Na década de 1970, os setores industriais dos EUA, como a eletrônica e os automóveis, haviam sido vendidos pela concorrência de alta qualidade do Japão.
O aumento dos sistemas de gerenciamento de qualidade.
A resposta americana à revolução da qualidade no Japão deu origem ao conceito de gestão da qualidade total (TQM), um método para o gerenciamento da qualidade que enfatizou não apenas estatísticas, mas abordagens que abraçaram toda a organização.
No final do século 20, organizações independentes começaram a produzir padrões para auxiliar na criação e implementação de sistemas de gestão da qualidade. É nessa época que a frase "Total Quality Management & rdquo; começou a cair fora de favor. Devido à multiplicidade de sistemas únicos que podem ser aplicados, o termo & ldquo; Quality Management System & rdquo; ou & ldquo; QMS & rdquo; é preferível.
No início do século 21, o QMS começou a fundir-se com as idéias de sustentabilidade e transparência, já que esses temas tornaram-se cada vez mais importantes para a satisfação do consumidor. O regime de auditoria ISO 19011 trata de qualidade e sustentabilidade e sua integração nas organizações.
Benefícios de sistemas de gerenciamento de qualidade.
A implementação de um sistema de gerenciamento de qualidade afeta todos os aspectos do desempenho de uma organização.
Dois benefícios abrangentes para o design e a implementação de sistemas de gerenciamento de qualidade documentados incluem:
Atender aos requisitos do cliente, o que ajuda a instilar confiança na organização, por sua vez, levando a mais clientes, mais vendas e mais negócios. Atender aos requisitos da organização, que garante a conformidade com os regulamentos e o fornecimento de produtos e serviços com o maior custo - e eficiente em termos de recursos, criando espaço para expansão, crescimento e lucro.
Dentro desses benefícios abrangentes, há vantagens como ajudar a comunicar uma prontidão para produzir resultados consistentes, evitando erros, reduzindo custos, garantindo que os processos sejam definidos e controlados e melhorando continuamente as ofertas da organização.
ISO 9001: 2015 e outros padrões de gestão da qualidade.
O ISO 9001: 2015 é, de longe, o padrão de sistema de gerenciamento de qualidade mais reconhecido e implementado no mundo. A ISO 9001: 2015 especifica os requisitos para um SGQ que as organizações podem usar para desenvolver seus próprios programas.
Outras normas relacionadas aos sistemas de gestão da qualidade incluem o restante da família ISO 9000 (incluindo ISO 9000 e ISO 9004), a família ISO 14000 (sistemas de gerenciamento ambiental), ISO 13485 (sistemas de gerenciamento de qualidade para dispositivos médicos), ISO 19011 (gerenciamento de auditoria). sistemas) e ISO / TS 16949 (sistemas de gerenciamento de qualidade para produtos relacionados ao setor automotivo).
Elementos e requisitos de um sistema de gestão da qualidade.
Embora seja criado qualquer sistema de gerenciamento de qualidade para atender às necessidades exclusivas de uma organização, existem alguns elementos gerais que todos os sistemas têm em comum, incluindo:
Política de qualidade da organização e objetivos de qualidade Manual de qualidade Procedimentos, instruções e registros Gerenciamento de dados Processos internos Satisfação do cliente da qualidade do produto Oportunidades de melhoria Análise de qualidade.
Cada elemento de um sistema de gerenciamento de qualidade atende a um objetivo em relação aos objetivos gerais de atender os clientes & rsquo; e os requisitos da organização. Garantir que cada um dos elementos de um QMS esteja presente garante uma execução e função adequada do SGQ.
Estabelecimento e implementação de um QMS.
Estabelecer um sistema de gestão da qualidade ajuda as organizações a funcionar de forma eficaz. Antes de estabelecer um sistema de gerenciamento de qualidade, a organização deve identificar e gerenciar vários processos conectados e multifuncionais para garantir que a satisfação do cliente seja sempre o objetivo alcançado.
Há muitas coisas a considerar ao estabelecer um QMS para sua organização. De grande importância é garantir que seja uma escolha estratégica influenciada pelos diferentes objetivos, necessidades e produtos e serviços prestados. Esta estrutura é baseada em grande parte no ciclo do Plano-Do-Check-Act (PDCA) e permite a melhoria contínua tanto do produto quanto do QMS. As etapas básicas para implementar um sistema de gerenciamento de qualidade são as seguintes:
Projetar e construir.
As partes de design e construção servem para desenvolver a estrutura de um SGQ, seus processos e planos de implementação. A gerência sênior deve supervisionar essa parcela para garantir as necessidades da organização e as necessidades de seus clientes são uma força motriz por trás do desenvolvimento de sistemas.
A implantação é melhor atendida de forma detalhada ao dividir cada processo em subprocessos e educar pessoal em documentação, educação, ferramentas de treinamento e métricas. As intranets da empresa são cada vez mais utilizadas para auxiliar na implantação de sistemas de gerenciamento de qualidade.
Controlar e medir.
O controle e a medição são duas áreas de estabelecimento de um QMS que são amplamente realizados através de auditorias rotineiras e sistemáticas do sistema de gerenciamento de qualidade. As especificidades variam muito de organização para organização, dependendo do tamanho, risco potencial e impacto ambiental.
Revise e melhore.
A revisão e a melhoria lidam com a forma como os resultados de uma auditoria são tratados. Os objetivos são determinar a eficácia e eficiência de cada processo em direção a seus objetivos, comunicar essas descobertas aos funcionários e desenvolver novas práticas recomendadas e processos baseados nos dados coletados durante a auditoria.
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Gestão da Qualidade.
O que é 'Gestão da Qualidade'
A gestão da qualidade é o ato de supervisionar todas as atividades e tarefas necessárias para manter o nível desejado de excelência. Isso inclui a determinação de uma política de qualidade, criação e implementação de planejamento e garantia de qualidade, controle de qualidade e melhoria da qualidade. Também é referido como gerenciamento de qualidade total (TQM).
Em geral, a gestão da qualidade se concentra em metas de longo prazo através da implementação de iniciativas de curto prazo.
BREAKING Down 'Gestão da Qualidade'
No seu núcleo, a gestão da qualidade (TQM) é uma filosofia empresarial que defende a idéia de que o sucesso a longo prazo de uma empresa vem da satisfação do cliente. A TQM exige que todas as partes interessadas em uma empresa trabalhem em conjunto para melhorar processos, produtos, serviços e a cultura da própria empresa.
As origens da gestão da qualidade.
Enquanto a TQM parece ser um processo intuitivo, ocorreu como uma idéia revolucionária. A década de 1920 assistiu ao aumento da confiança nas estatísticas e na teoria estatística nos negócios, e a primeira carta de controle já conhecida foi feita em 1924. As pessoas começaram a construir teorias de estatística e acabaram criando coletivamente o método de controle estatístico de processos (SPC). ). No entanto, não foi implementado com sucesso em um ambiente de negócios até a década de 1950.
Foi durante esse período que o Japão enfrentou um ambiente econômico industrial severo. Seus cidadãos eram considerados analfabetos, e seus produtos eram conhecidos por serem de baixa qualidade. Empresas chave no Japão viram essas deficiências e procuraram fazer uma mudança. Baseando-se em pioneiros no pensamento estatístico, empresas como a Toyota integraram a idéia de gerenciamento de qualidade e controle de qualidade em seus processos de produção.
No final da década de 1960, o Japão lançou completamente sua narrativa e tornou-se conhecido como um dos países de exportação mais eficientes, com alguns dos produtos mais admirados. O gerenciamento de qualidade efetivo resultou em melhores produtos que poderiam ser produzidos a um preço mais barato.
Um exemplo de gerenciamento de qualidade.
O exemplo mais famoso da TQM é a implementação da Toyota do sistema Kanban. Um Kanban é um sinal físico que cria uma reação em cadeia, resultando em uma ação específica. A Toyota usou essa ideia para implementar seu processo de inventário just-in-time (JIT). Para tornar sua linha de montagem mais eficiente, a empresa decidiu manter apenas o inventário suficiente para preencher os pedidos dos clientes à medida que foram gerados.
Portanto, todas as partes da linha de montagem da Toyota recebem um cartão físico que possui um número de inventário associado. Antes de instalar uma peça em um carro, o cartão é removido e subiu a cadeia de suprimentos, solicitando de fato uma outra parte. Isso permite que a empresa mantenha o seu inventário magra e não exceda os recursos desnecessários.
Sistema de gerenciamento de qualidade para empresa comercial
Desculpa! Esta posição já não aceita aplicações. Ver trabalhos semelhantes.
Al Harbi Trading & amp; Empresa contratante.
Jeddah, Riyadh, Arábia Saudita.
Descrição do trabalho / Função.
Qualificações universitárias: Bacharel em qualquer campo de engenharia.
Experiência anterior: Min. 5 anos de experiência em Sistema de Gestão da Qualidade.
Conhecimento especializado: tudo aplicável.
Outras habilidades: todas aplicáveis.
Faixa etária ideal: qualquer.
Preferência de gênero: qualquer.
Preferência de nacionalidade: qualquer.
Habilidades lingüísticas: Inglês e árabe são essenciais.
Residência atual: Arábia Saudita.
REQUISITOS.
Qualificações universitárias: Bacharel em qualquer campo de engenharia.
Experiência anterior: Experiência mínima de 5 anos no Sistema de Gestão da Qualidade.
Conhecimento especializado: tudo aplicável.
Outras Habilidades: tudo aplicável.
Faixa etária ideal: qualquer.
Preferência de gênero: qualquer.
Preferência de nacionalidade: qualquer.
Habilidades lingüísticas: Inglês e árabe são essenciais.
Residência atual: Arábia Saudita.
SOBRE A EMPRESA.
AL Harbi Trading & amp; A Contracting Company, Ltd. é uma empresa de propriedade saudita altamente experiente, envolvida nos campos de contratação e comércio.
A Al Harbi expandiu consistentemente para atender aos requisitos de desenvolvimento da indústria de construção do reino.
Desde o seu começo humilde em 1965, a empresa Al Harbi realizou inúmeros projetos em setores privados e governamentais.
Dos pesados projetos de obras civis como aeroportos, rodovias de base militar, pontes e estrutura de concreto mais complexo para projetos de construção de alta qualidade de maior qualidade, como residências e palácios residenciais.
Objetivos do Sistema de Qualidade.
Os objetivos de qualidade variam de acordo com a visão específica da empresa.
carimbar com a imagem da palavra de qualidade por via aérea da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 [Objetivos do sistema de gestão da qualidade] | Objectivos do sistema de gestão da qualidade e amp; Objetivos 2 [Objetivos da Política de Qualidade ISO] | Explicação da Política de Qualidade ISO Objetivos 3 [Principais Objetivos] | Os principais objetivos e estratégias de fabricação 4 [Kaizen Philosophy] | As Vantagens da Filosofia Kaizen.
Os objetivos do sistema de qualidade foram originalmente introduzidos como parte do sistema de gerenciamento de qualidade ISO 9001: 2000. O ISO 9001: 2000 exigiu o uso de objetivos de qualidade em todas as áreas importantes da operação de uma empresa. Embora muitas pequenas empresas não tenham certificação ISO 9001: 2000, a implementação de um sistema de objetivos de qualidade pode ajudar a elevar o nível de qualidade dentro da organização do proprietário da pequena empresa.
Reduzir o custo.
Reduzir o custo de fabricação em uma certa porcentagem ao longo de um determinado período de tempo atua como um objetivo de sistema de boa qualidade para a maioria das empresas de fabricação. A redução do custo de fabricação atende aos três requisitos de um objetivo de sistema de qualidade sólida. Primeiro, o objetivo se concentra no cliente. As reduções de custos levam a uma maior rentabilidade para a empresa. Se uma empresa escolher, ela pode retornar essa rentabilidade ao cliente sob a forma de preços mais baixos. Este tipo de redução de custos também atende ao segundo requisito para um objetivo de sistema de boa qualidade - uma empresa deve medir o objetivo. Em outras palavras, a empresa deve conhecer seu desempenho atual e ter a capacidade de rastrear e monitorar seu desempenho futuro. Este objetivo também atende ao terceiro requisito que afirma que o objetivo de qualidade deve corresponder à visão da empresa. A maioria das empresas de manufatura procura reduzir seus custos de fabricação como parte de sua visão estratégica.
Aumente os níveis de serviço.
Um aumento nos níveis de serviço geralmente leva a um aumento na receita. O nível de serviço define o quão bem uma empresa atende às demandas do consumidor. Uma empresa que possui um nível de serviço de 80 por cento atende às demandas de seus clientes 80 por cento do tempo. O nível de serviço equivale a vantagem competitiva. Normalmente, os consumidores dão seus negócios à empresa que oferece um melhor nível de serviço. Como um objetivo de qualidade, um aumento no nível de serviço atende aos três requisitos. Primeiro, o foco principal está no cliente. Em segundo lugar, uma empresa pode medir os resultados desse objetivo. Por exemplo, uma empresa de transporte pode documentar quantos pacotes corretos são entregues ao cliente certo no momento certo. Após a implementação do objetivo de qualidade, a empresa pode comparar resultados anteriores com resultados futuros. Ele também atende o requisito final. Muitas empresas não diriam que aumentar seu nível de serviço não é parte de sua visão corporativa.
Melhoria contínua do produto.
A maioria das empresas, grandes e pequenas, que produzem um produto desejam melhorar continuamente esse produto. Isso parece evidente com as muitas versões "novas e melhoradas" de produtos que atingem as prateleiras todos os anos. Mesmo o maior fabricante de refrigerantes do mundo, a Coca-Cola, tentou melhorar uma fórmula clássica. Como um sistema de qualidade, a melhoria contínua objetiva dos produtos nem sempre significa um produto novo e melhorado. Na maioria das vezes, significa refinar continuamente a qualidade do produto e a eficiência dos processos. Este tipo de objetivo de qualidade atende aos três requisitos objetivos de qualidade. É um objetivo focado no cliente. A melhoria da qualidade do produto beneficia o consumidor. Os comentários dos consumidores e dos painéis de teste do produto fornecem a medida do objetivo. Redução de reclamações e retorno do produto pode ser usado como indicador de medição. A maioria das empresas fabris faz parte da sua visão estratégica.
Referências (2)
Sobre o autor.
De 2002 a 2006, Kenneth Hamlett foi editor e escritor principal da UNSIGNED Music Magazine, uma publicação online com mais de 100.000 leitores. Antes de estabelecer UNSIGNED, Hamlett era um analista de soluções de negócios e passou 15 anos formulando e redigindo propostas para soluções de negócios de cadeia de suprimentos. É formado pelo Instituto de Fotografia de Nova York.
Créditos fotográficos.
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Mais artigos.
[Sistema de controle de inventário] | Metas e Objetivos de um Sistema de Controle de Estoque.
[Sistema de Gestão da Qualidade] | O Propósito de um Sistema de Gestão da Qualidade.
[Objetivos do Negócio] | 10 Objetivos mais importantes da empresa.
[Objetivos de Negócios] | Exemplos de Objetivos e Objetivos de Negócios.
Desculpa! Esta posição já não aceita aplicações. Ver trabalhos semelhantes.
Al Harbi Trading & amp; Empresa contratante.
Jeddah, Riyadh, Arábia Saudita.
Descrição do trabalho / Função.
Qualificações universitárias: Bacharel em qualquer campo de engenharia.
Experiência anterior: Min. 5 anos de experiência em Sistema de Gestão da Qualidade.
Conhecimento especializado: tudo aplicável.
Outras habilidades: todas aplicáveis.
Faixa etária ideal: qualquer.
Preferência de gênero: qualquer.
Preferência de nacionalidade: qualquer.
Habilidades lingüísticas: Inglês e árabe são essenciais.
Residência atual: Arábia Saudita.
REQUISITOS.
Qualificações universitárias: Bacharel em qualquer campo de engenharia.
Experiência anterior: Experiência mínima de 5 anos no Sistema de Gestão da Qualidade.
Conhecimento especializado: tudo aplicável.
Outras Habilidades: tudo aplicável.
Faixa etária ideal: qualquer.
Preferência de gênero: qualquer.
Preferência de nacionalidade: qualquer.
Habilidades lingüísticas: Inglês e árabe são essenciais.
Residência atual: Arábia Saudita.
SOBRE A EMPRESA.
AL Harbi Trading & amp; A Contracting Company, Ltd. é uma empresa de propriedade saudita altamente experiente, envolvida nos campos de contratação e comércio.
A Al Harbi expandiu consistentemente para atender aos requisitos de desenvolvimento da indústria de construção do reino.
Desde o seu começo humilde em 1965, a empresa Al Harbi realizou inúmeros projetos em setores privados e governamentais.
Dos pesados projetos de obras civis como aeroportos, rodovias de base militar, pontes e estrutura de concreto mais complexo para projetos de construção de alta qualidade de maior qualidade, como residências e palácios residenciais.
Objetivos do Sistema de Qualidade.
Os objetivos de qualidade variam de acordo com a visão específica da empresa.
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1 [Objetivos do sistema de gestão da qualidade] | Objectivos do sistema de gestão da qualidade e amp; Objetivos 2 [Objetivos da Política de Qualidade ISO] | Explicação da Política de Qualidade ISO Objetivos 3 [Principais Objetivos] | Os principais objetivos e estratégias de fabricação 4 [Kaizen Philosophy] | As Vantagens da Filosofia Kaizen.
Os objetivos do sistema de qualidade foram originalmente introduzidos como parte do sistema de gerenciamento de qualidade ISO 9001: 2000. O ISO 9001: 2000 exigiu o uso de objetivos de qualidade em todas as áreas importantes da operação de uma empresa. Embora muitas pequenas empresas não tenham certificação ISO 9001: 2000, a implementação de um sistema de objetivos de qualidade pode ajudar a elevar o nível de qualidade dentro da organização do proprietário da pequena empresa.
Reduzir o custo.
Reduzir o custo de fabricação em uma certa porcentagem ao longo de um determinado período de tempo atua como um objetivo de sistema de boa qualidade para a maioria das empresas de fabricação. A redução do custo de fabricação atende aos três requisitos de um objetivo de sistema de qualidade sólida. Primeiro, o objetivo se concentra no cliente. As reduções de custos levam a uma maior rentabilidade para a empresa. Se uma empresa escolher, ela pode retornar essa rentabilidade ao cliente sob a forma de preços mais baixos. Este tipo de redução de custos também atende ao segundo requisito para um objetivo de sistema de boa qualidade - uma empresa deve medir o objetivo. Em outras palavras, a empresa deve conhecer seu desempenho atual e ter a capacidade de rastrear e monitorar seu desempenho futuro. Este objetivo também atende ao terceiro requisito que afirma que o objetivo de qualidade deve corresponder à visão da empresa. A maioria das empresas de manufatura procura reduzir seus custos de fabricação como parte de sua visão estratégica.
Aumente os níveis de serviço.
Um aumento nos níveis de serviço geralmente leva a um aumento na receita. O nível de serviço define o quão bem uma empresa atende às demandas do consumidor. Uma empresa que possui um nível de serviço de 80 por cento atende às demandas de seus clientes 80 por cento do tempo. O nível de serviço equivale a vantagem competitiva. Normalmente, os consumidores dão seus negócios à empresa que oferece um melhor nível de serviço. Como um objetivo de qualidade, um aumento no nível de serviço atende aos três requisitos. Primeiro, o foco principal está no cliente. Em segundo lugar, uma empresa pode medir os resultados desse objetivo. Por exemplo, uma empresa de transporte pode documentar quantos pacotes corretos são entregues ao cliente certo no momento certo. Após a implementação do objetivo de qualidade, a empresa pode comparar resultados anteriores com resultados futuros. Ele também atende o requisito final. Muitas empresas não diriam que aumentar seu nível de serviço não é parte de sua visão corporativa.
Melhoria contínua do produto.
A maioria das empresas, grandes e pequenas, que produzem um produto desejam melhorar continuamente esse produto. Isso parece evidente com as muitas versões "novas e melhoradas" de produtos que atingem as prateleiras todos os anos. Mesmo o maior fabricante de refrigerantes do mundo, a Coca-Cola, tentou melhorar uma fórmula clássica. Como um sistema de qualidade, a melhoria contínua objetiva dos produtos nem sempre significa um produto novo e melhorado. Na maioria das vezes, significa refinar continuamente a qualidade do produto e a eficiência dos processos. Este tipo de objetivo de qualidade atende aos três requisitos objetivos de qualidade. É um objetivo focado no cliente. A melhoria da qualidade do produto beneficia o consumidor. Os comentários dos consumidores e dos painéis de teste do produto fornecem a medida do objetivo. Redução de reclamações e retorno do produto pode ser usado como indicador de medição. A maioria das empresas fabris faz parte da sua visão estratégica.
Referências (2)
Sobre o autor.
De 2002 a 2006, Kenneth Hamlett foi editor e escritor principal da UNSIGNED Music Magazine, uma publicação online com mais de 100.000 leitores. Antes de estabelecer UNSIGNED, Hamlett era um analista de soluções de negócios e passou 15 anos formulando e redigindo propostas para soluções de negócios de cadeia de suprimentos. É formado pelo Instituto de Fotografia de Nova York.
Créditos fotográficos.
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Mais artigos.
[Sistema de controle de inventário] | Metas e Objetivos de um Sistema de Controle de Estoque.
[Sistema de Gestão da Qualidade] | O Propósito de um Sistema de Gestão da Qualidade.
[Objetivos do Negócio] | 10 Objetivos mais importantes da empresa.
[Objetivos de Negócios] | Exemplos de Objetivos e Objetivos de Negócios.
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