Taxa de imposto sobre descontar as opções de compra de ações
Penalidades fiscais para cobrar ações.
Como investidor, você precisa construir um portfólio amplamente diversificado que inclui ações, títulos e ativos de renda fixa. Você também precisa reequilibrar essa carteira de tempos em tempos, e isso pode significar vender ações e incorrer em impostos. Compreender como os impostos influenciam suas participações em ações tornam mais fácil decidir quais ações vender.
Ganhos de capital de curto prazo.
Se você manteve suas ações por menos de um ano, quaisquer ganhos de capital gerados com a venda dessas ações são tributados pela maior taxa de ganhos de capital de curto prazo. Isso significa que você paga ganhos de capital em sua taxa de imposto normal, em vez da taxa mais baixa avaliada em ganhos de capital de longo prazo. Você pode revisar sua declaração de imposto do ano passado para estimar sua faixa de imposto e determinar o quanto você deve se você vendeu essas ações agora em vez de esperar até que você as tenha mantido há pelo menos um ano.
Ganhos de capital a longo prazo.
Se você mantiver as ações que você vendeu pelo menos por ano, você tem ganhos de capital a longo prazo, e, portanto, você pagará uma taxa de imposto mais baixa nessas ações. Quando você pensa em vender ações, é sempre uma boa idéia determinar primeiro quando comprou essas ações. Se você puder manter essas ações por pelo menos um ano, poderá economizar dinheiro em impostos e reduzir sua receita tributável.
Estoque do empregador.
Se as opções de ações ou ações do empregador são parte de sua remuneração, cobrar essas ações ou exercer suas opções de ações afeta sua receita total e seus impostos. Se você detiver opções de ações ou participar de um plano de compra de ações para empregados, é uma boa idéia consultar um CPA ou especialista em impostos antes de tomar sua decisão. Se você exercer essas opções ou vender seu estoque de empregador, você receberá uma declaração no início do ano, mostrando o valor da transação. Você pode usar essas informações para preparar seus impostos.
Contas de impostos diferidos.
Se você mantiver suas ações em uma conta com imposto diferido como uma conta 401k ou IRA, você pode cobrar essas ações fora sem quaisquer implicações fiscais atuais. Com um 401k ou IRA, você só paga impostos quando você realmente começa a tirar dinheiro da conta na aposentadoria. Isso significa que quaisquer ganhos de capital e ganhos que você recebe ao longo do caminho não estão sujeitos à tributação atual. Se você planeja vender ações, sempre verifique se essa ação é realizada em uma conta tributável pessoal ou em uma taxa diferida antes de tomar qualquer ação.
As Conseqüências Tributárias de Cashing Out Employee Stock Options.
As opções de compra de ações dos empregados são doações de sua empresa que lhe dão o direito de comprar ações por uma quantia garantida chamada preço de exercício. Se o estoque da sua empresa for bem, você pode efetuar o dinheiro ou exercer as opções, o que significa que você as usa para comprar ações no preço de exercício e vendê-las a um preço de mercado mais alto. As conseqüências fiscais dependem das regras do Internal Revenue Service para o tipo de opções de ações que você possui.
Opções não qualificadas.
As opções de compra de ações não qualificadas são o tipo mais comum de opções de ações dos empregados. Não há consequências fiscais quando você recebe opções não qualificadas até que você as use pagando a sua empresa o preço de exercício para comprar o estoque. Quando você faz, a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado da ação na data em que você os exerce é chamado seu elemento de barganha. Suponha que suas opções não qualificadas tenham um preço de exercício de US $ 50 por ação e as ações vendam por US $ 75 no dia em que você exerce as opções. A diferença de US $ 25 por ação é o elemento de barganha. O elemento de barganha é considerado parte de sua compensação, juntamente com seu salário. O elemento de pechincha é adicionado ao seu outro salário no seu W-2 e você tem que pagar impostos sobre o rendimento, imposto de segurança social e impostos sobre o dinheiro do Medicare. Os impostos são devidos para o ano em que você exerce suas opções não qualificadas.
Ações Holding.
Depois de exercer opções não qualificadas, você pode vender as ações imediatamente e receber o dinheiro. Alternativamente, você pode pendurar o estoque. Se você decidir mantê-lo por um tempo, seu investimento para fins fiscais é chamado de base de custo e é o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções. Quando você vende as ações em um futuro, você terá uma ganha de capital se o estoque subiu. Suponha que a base de custos seja de US $ 75 por ação e, eventualmente, você vende as ações em US $ 85. Você tem um ganho de capital de US $ 10. Se você esperou mais de um ano após a data de exercício para vender as ações, é um ganho de capital de longo prazo e a taxa de imposto máxima no ganho de capital de US $ 10 por ação é de 15%. Se você esperou um ano ou menos, é um ganho de curto prazo e é tributado na mesma taxa que a renda ordinária. Se o estoque cair em vez de depois de comprar as ações, você terá uma perda de capital que você pode tomar como uma dedução fiscal.
Opções de ações de incentivo.
O segundo tipo de opções de ações de funcionários que você pode receber são chamadas de opções de ações de incentivo. Essas opções de ações oferecem uma quebra de impostos se você seguir regras especiais do IRS. Você deve aguardar um ano ou mais depois de receber opções de ações de incentivo para exercê-las. Então você deve aguardar pelo menos mais um ano para vender as ações que você comprou com as opções. Se você atender a esses requisitos, todos os seus lucros, incluindo o elemento de pechincha, são tributados como ganhos de capital de longo prazo com uma taxa máxima de 15%. Suponha que você exerça opções de ações de incentivo e pague um preço de exercício de US $ 50 por ação quando o preço de mercado é de US $ 75, o que lhe proporciona um elemento de barganha de US $ 25 por ação. Você espera um ano e vende o estoque quando o preço subiu outros US $ 10 a US $ 85 por ação. Seu lucro total de US $ 35 por ação é tributado como um ganho de capital de longo prazo.
Considerações sobre opções de ações de incentivo.
Quando você exerce opções de ações de incentivo, geralmente não há impostos devidos. Você tem um imposto apenas quando vende as ações. Há duas coisas a ter em mente. Se você estiver sujeito ao imposto mínimo alternativo, você terá que pagar impostos de renda no elemento de barganha para o ano em que você exerce as opções. Você ainda tem direito à cobrança de impostos, mas você tem que obter o dinheiro tomando créditos fiscais nos próximos anos. Finalmente, se você exercer opções de ações de incentivo em menos de um ano depois de obtê-las ou vender as ações menos de um ano após o exercício, você perderá a quebra de impostos. O IRS trata as opções como se fossem opções de estoque não qualificadas.
tax_calculator.
Referências.
Sobre o autor.
Com sede em Atlanta, Geórgia, W D Adkins escreveu profissionalmente desde 2008. Ele escreve sobre negócios, finanças pessoais e carreiras. A Adkins possui títulos de mestrado em história e sociologia da Universidade Estadual da Geórgia. Ele tornou-se membro da Sociedade de Jornalistas Profissionais em 2009.
Créditos fotográficos.
Visão Digital./Photodisc/Getty Images.
Cite este artigo.
Escolha o estilo de citação.
Artigos relacionados.
Mais artigos.
Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.
Como as ações restritas e as RSUs são tributadas.
A remuneração dos empregados é uma despesa importante para a maioria das empresas; portanto, muitas empresas acham mais fácil pagar pelo menos uma parte da mesma sob a forma de estoque. Este tipo de compensação tem duas vantagens: reduz a quantidade de dinheiro que os empregadores devem pagar e também serve de incentivo para a produtividade dos funcionários. Existem muitos tipos de compensação de estoque, e cada um tem seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Os executivos que recebem opções de estoque enfrentam um conjunto especial de regras que restringem as circunstâncias em que eles podem exercitar e vendê-los. Este artigo examinará a natureza das ações restritas e unidades de estoque restritas (UREs) e como elas são tributadas.
O que é estoque restrito?
O estoque restrito é, por definição, um estoque que foi concedido a um executivo, que é intransferível e sujeito a confisco sob certas condições, como rescisão ou falha no cumprimento de benchmarks de desempenho corporativo ou pessoal. O estoque restrito também geralmente fica disponível para o destinatário sob um cronograma de vencimento graduado que dura vários anos.
Embora existam algumas exceções, o estoque mais restrito é concedido aos executivos que são considerados como "insider" de uma corporação, tornando-o sujeito aos regulamentos de informações privilegiadas de acordo com a SEC Rule 144. O não cumprimento a esses regulamentos também pode resultar em confisco. Os acionistas restrito têm direito de voto, o mesmo que qualquer outro tipo de acionista. As bolsas de ações restritas tornaram-se mais populares desde meados da década de 2000, quando as empresas foram obrigadas a financiar bolsas de opções de ações.
O que são unidades de estoque restrito?
As RSUs se parecem com opções restritas de estoque conceitualmente, mas diferem em alguns aspectos fundamentais. As URE representam uma promessa não garantida pelo empregador de conceder um número definido de ações do empregado após a conclusão do cronograma de aquisição. Alguns tipos de planos permitem que um pagamento em dinheiro seja feito em vez do estoque, mas a maioria dos planos exige que as ações reais das ações sejam emitidas - embora não até que as cláusulas subjacentes sejam atendidas.
Portanto, as ações de estoque não podem ser entregues até que os requisitos de aquisição e confisco tenham sido satisfeitos e a liberação seja concedida. Alguns planos da RSU permitem que o funcionário decida dentro de certos limites exatamente quando ele ou ela gostaria de receber as ações, o que pode ajudar no planejamento tributário. No entanto, ao contrário dos acionistas restritos padrão, os participantes da RSU não têm direito de voto sobre o estoque durante o período de carência, porque nenhum estoque já foi emitido. As regras de cada plano determinam se os titulares de RSU recebem dividendos equivalentes. (Para aprofundar, veja Unidades de estoque restrito: o que saber).
Como o estoque restrito é tributado?
O estoque restrito e as URE são tributadas de forma diferente do que outros tipos de opções de compra de ações, como planos de compra de ações de funcionários ou não estatutários (ESPPs) estatutários ou não estatutários. Esses planos geralmente têm conseqüências fiscais na data do exercício ou venda, enquanto as ações restritas geralmente se tornam tributáveis após a conclusão do cronograma de aquisição. Para planos de ações restritas, o valor total do estoque adquirido deve ser contado como receita ordinária no ano da aquisição.
O montante que deve ser declarado é determinado subtraindo o preço original de compra ou exercício do estoque (que pode ser zero) do valor justo de mercado do estoque na data em que o estoque se torna totalmente adquirido. A diferença deve ser reportada pelo acionista como renda ordinária. No entanto, se o acionista não vender a ação ao adquirir e vendê-la mais tarde, qualquer diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data da aquisição é reportada como um ganho ou perda de capital.
Seção 83 (b) Eleição.
Os acionistas de ações restritas podem denunciar o valor justo de mercado de suas ações como receita ordinária na data em que são concedidas, em vez de serem adquiridas se desejarem. O tratamento de ganhos de capital ainda se aplica, mas começa no momento da concessão. Esta eleição pode reduzir consideravelmente o montante dos impostos que são pagos no plano, porque o preço das ações no momento em que as ações são concedidas é muitas vezes muito menor do que no momento da aquisição. A estratégia pode ser especialmente útil quando existem períodos de tempo mais longos entre quando as ações são concedidas e quando elas se entregam (cinco anos ou mais).
John e Frank são ambos os principais executivos em uma grande corporação. Cada um recebe subsídios de ações restritas de 10.000 ações por zero dólares. As ações da empresa estão sendo negociadas em US $ 20 por ação na data de outorga. John decide declarar o estoque ao adquirir, enquanto o Frank elege o tratamento da Seção 83 (b). Portanto, John não declara nada no ano de concessão, enquanto o Frank deve reportar US $ 200.000 como renda ordinária. Cinco anos depois, na data em que as ações se tornaram totalmente investidas, as ações negociam US $ 90 por ação. John terá que denunciar um enorme US $ 900.000 de seu saldo de estoque como renda ordinária no ano da aquisição, enquanto Frank não informa nada, a menos que ele venda suas ações, que seria elegível para o tratamento de ganhos de capital. Portanto, Frank paga uma taxa mais baixa na maioria dos recursos de ações, enquanto John deve pagar a maior taxa possível sobre o valor total do ganho realizado durante o período de aquisição.
Infelizmente, existe um risco substancial de confisco associado à eleição da Seção 83 (b) que ultrapassa os riscos de confisco padrão inerentes a todos os planos de ações restritas. Se Frank deixar a empresa antes que o plano se torne investido, ele renunciará a todos os direitos sobre o saldo total da ação, mesmo que ele tenha declarado os $ 200,000 de ações concedidos a ele como receita. Ele não poderá recuperar os impostos que ele pagou como resultado de sua eleição. Alguns planos também exigem que o empregado pague pelo menos uma parcela da ação na data da concessão, e esse valor pode ser reportado como uma perda de capital nessas circunstâncias.
Tributação de RSUs.
A tributação das RSUs é um pouco mais simples do que para os planos de estoque restritos padrão. Como não há estoque real emitido em concessão, nenhuma eleição da seção 83 (b) é permitida. Isso significa que há apenas uma data na vida do plano em que o valor do estoque pode ser declarado. O montante reportado será igual ao valor justo de mercado das ações na data da aquisição, que também é a data de entrega neste caso. Portanto, o valor do estoque é relatado como renda ordinária no ano em que o estoque se torna adquirido.
The Bottom Line.
Existem muitos tipos diferentes de estoque restrito, e as regras fiscais e de confisco associadas a eles podem ser muito complexas. Este artigo cobre apenas os destaques e não deve ser interpretado como conselho fiscal. Para isso, consulte seu contador ou consultor financeiro.
Quais são as penalidades fiscais para venda de ações?
Quando você vende ações com lucro, aqui é como determinar seus impostos sobre ganhos de capital.
Se você vender ações por mais do que originalmente pagou por isso, então você pode ter que pagar impostos sobre seus lucros, que são considerados uma forma de renda aos olhos do IRS. Especificamente, os lucros resultantes da venda de ações são conhecidos como ganhos de capital e têm suas próprias implicações fiscais únicas. Aqui está o que você precisa saber sobre a venda de ações e os impostos que você pode ter que pagar.
Como calcular seus lucros.
Uma vez que você determinou seus lucros, o imposto que você terá que pagar depende da sua taxa de imposto marginal (suporte de imposto) e do período de tempo que você detinha nas ações.
Os ganhos de curto prazo são tributados, assim como a renda.
Ganhos de longo prazo têm taxas mais baixas.
Taxa de Imposto de Ganhos de Capital de Curto Prazo.
Taxa de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo.
Fonte de dados: IRS (atual a partir de 2016 ano fiscal).
Então, para calcular sua obrigação tributária para vender ações, determine seu lucro e multiplique pela porcentagem adequada na tabela.
Como evitar o pagamento de impostos quando você vende ações.
Uma conta de imposto diferido é uma conta de investimento, como um 401 (k), 403 (b) ou IRA tradicional, apenas para citar alguns exemplos. Nessas contas, suas contribuições podem ser dedutíveis, mas suas retiradas qualificadas normalmente serão contabilizadas como receita. Enquanto isso, uma conta Roth é livre de impostos; você não pode obter uma dedução fiscal por contribuir, mas todas as retiradas qualificadas não serão contabilizadas como receita e, portanto, não serão tributadas.
Com qualquer uma dessas contas, você não será responsável pelo pagamento de impostos sobre ganhos de capital ou dividendos, contanto que você mantenha o dinheiro na conta. A desvantagem é que estas são contas de aposentadoria, e você geralmente tem que deixar seu dinheiro sozinho até completar 59-1 / 2 anos de idade, mas há exceções. Se você estiver interessado em opções de investimento com vantagens fiscais, aqui estão alguns artigos detalhados sobre IRAs e contas 401 (k) para ajudá-lo a determinar a melhor maneira de economizar e investir para o seu futuro. Para comparar os recursos das contas de investimento padrão e das contas de aposentadoria oferecidas por diferentes corretores, visite nossa ferramenta de corretores online.
Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Três maneiras de evitar problemas fiscais quando você faz as opções de exercícios.
Adoro o filme de Wall Street, porque a perseguição de dinheiro de Gordon Gekko ao dinheiro levou a sua queda. Esta não é apenas uma história de Hollywood. No meu passado papel como contabilista de impostos no Vale do Silício, vi muitos executivos e funcionários ficarem gananciosos também. Ao tentar capturar um ganho antecipado no estoque de sua empresa, eles exerceram tantas opções de ações que não tinham dinheiro suficiente para pagar os impostos devidos em seus ganhos.
Um número surpreendentemente grande de pessoas cai nesta armadilha. Alguns deles estão apenas informados. Outros, eu acredito, são superados por sua ganância: faz com que eles se esqueçam de que os preços das ações podem diminuir e aumentar, ou mantê-los de abraçar um plano racional para pagar os impostos.
Up A Creek.
Na maioria dos casos, quando você exerce suas opções, os impostos sobre o rendimento serão devidos no excesso do valor da opção (definido pelo conselho de administração da empresa, se for privado ou pelo mercado, se for público) durante o exercício preço.
Se você tem opções não qualificadas ("Não quals" ou NQOs), seu empregador deve reter impostos quando exerce suas opções, como se você tivesse recebido um bônus em dinheiro. O empregador decide quanto reter, com base em diretrizes do IRS e dos estados. A menos que você venda ações no momento do exercício para cobrir sua retenção, você terá que escrever um cheque para seu empregador pelos impostos retidos.
Se você tem opções de ações de incentivo (ISOs), seu empregador não irá reter impostos. Isso significa que depende de você se auto-regular e deixar de lado os impostos que você deve.
Se você tem NQOs ou ISOs, você precisará reservar dinheiro detido em outra conta, como uma conta de economia ou dinheiro, para pagar impostos.
Se você tem NQOs ou ISOs, você precisará reservar dinheiro detido em outra conta, como uma conta de economia ou dinheiro, para pagar impostos. Se você não tem os recursos para pagar o imposto devido em um exercício de opção, você deve considerar o exercício de menos opções para que você não crie uma obrigação de imposto de renda que não pode pagar.
Seguem-se dois cenários que mostram o que pode acontecer se você ganha ganância e exerce tantas opções (não-quals ou ISOs) como você pode sem um plano. Você pode encontrar-se em um pântano financeiro, preso mais em impostos do que você tem dinheiro para pagar.
CENÁRIO NQO.
Você exerce uma opção de ações não qualificada quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.
Sua renda de compensação tributável é de US $ 100.
Suponha que você esteja nos mais altos montantes de imposto de renda federal e estadual, então você deve 50% do ganho ao governo.
Seu imposto sobre o exercício é de US $ 50. Você escreverá um cheque para seu empregador pelos US $ 35 dos impostos federais e estaduais que a empresa deve reter. Você ainda deve US $ 15 em impostos.
Neste ponto, você possui estoque em seu empregador, você pagou US $ 10 para opções de exercicios e US $ 35 por retenção de impostos.
O que acontece depois?
O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende suas ações.
O resultado final é que você não tem estoque, gastou US $ 35 por impostos e ainda deve US $ 15 em impostos (os US $ 10 para exercer NQO e US $ 10 de venda de estoque para zero).
Coloque zeros suficientes por trás desses números, e você pode ver como isso se torna um problema.
Sim, a perda de $ 100 na venda de ações é dedutível, mas é uma perda de capital. A dedução de perda pode estar sujeita a limites anuais, portanto, suas economias de impostos podem não ser realizadas por muitos anos.
CENÁRIO ISO.
Você exerce um ISO quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.
Você não tem renda tributável para fins fiscais regulares e renda tributável de US $ 100 para fins de Imposto Mínimo Alternativo (AMT). O exercício do ISO provavelmente fará com que você esteja sujeito a AMT para fins federais e pode fazer você estar sujeito à AMT para fins estatais, então suponha que você deve 35% do ganho ao governo.
Portanto, seu imposto sobre o exercício é de US $ 35 e, uma vez que os empregadores não retiram impostos sobre exercícios de ISO, você deve estar preparado para pagar US $ 35 de seus próprios recursos.
Neste ponto, você possui estoque em seu empregador, você pagou US $ 10 para exercer opções e tem uma obrigação fiscal de US $ 35.
O que acontece depois?
O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende suas ações.
O resultado final é que você não tem estoque, mas você ainda deve US $ 35 em impostos (os US $ 10 para exercer ISOs e US $ 10 de venda de estoque para zero).
Foi nos casos de ISOs [1] que eu mais vezes vi pessoas em pesadelos do IRS, com contas de impostos em centenas de milhares ou mesmo milhões que não podiam pagar.
Como no caso de exercícios não-qualificados, a perda de US $ 100 é dedutível, mas pode estar sujeita a limites anuais. Observe também que você terá uma base diferente em suas ações para fins regulares de imposto e AMT, bem como uma transferência de crédito AMT, que deve ser levada em consideração.
Esses cenários parecem improváveis? Eu vi versões deles acontecerem dezenas de vezes, muitas vezes o suficiente para que eu conte esse relato sempre que puder.
O que pode ser feito para evitar um problema potencial?
• Se o seu empregador é público, considere vender pelo menos estoque suficiente no exercício para pagar sua responsabilidade fiscal final. Isso é comumente referido como um exercício sem dinheiro. No exercício, você vende imediatamente ações suficientes para pagar tanto o preço de exercício quanto o seu passivo fiscal antecipado. (Mas lembre-se de que você ainda deve reservar algum dinheiro para o imposto adicional devido).
Se você não tiver o suficiente para pagar os impostos, considere exercer menos opções.
• Faça menos opções para manter o dinheiro para pagar impostos. Esta é a escolha mais difícil para muitas pessoas, porque se preocupam que, se não agem agora, terão perdido uma grande oportunidade potencial.
• Considere exercer suas opções de forma escalonada. Se você armazenar ações de opções anteriormente exercidas, isso lhe dá a oportunidade de vender as ações à medida que você exerce opções adicionais. Esta escolha pode ser particularmente benéfica se as ações tiverem sido mantidas por mais de um ano e o ganho associado seja qualificado para um tratamento favorável a longo prazo do imposto sobre o ganho de capital.
Gerencie seu risco de desvantagem.
Seja tão racional quando se trata de suas opções como você é quando planeja seu portfólio de investimentos. Os valores das ações nem sempre aumentam ao longo do tempo. Parte do que você está fazendo é gerenciar riscos negativos. Isso pode significar separar-se de uma vantagem potencial para evitar uma desvantagem catastrófica.
Ser ganancioso ou despreparado e apostar todos os seus ativos no futuro do estoque de seu empregador pode produzir algumas conseqüências financeiras inesperadas e indesejáveis.
Este artigo não se destina como conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultem em qualquer consequência fiscal particular. Os investidores potenciais devem conferir com seus consultores fiscais pessoais sobre as conseqüências fiscais com base em suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.
Sobre o autor.
Bob Guenley era um contador fiscal para executivos do Vale do Silicon da década de 1980 até a década de 2000 e atualmente trabalha para uma empresa de capital de risco líder.
Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;
Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;
As opções de ações têm valor precisamente porque são uma opção. O fato de você ter & hellip;
Dezesseis estados e o Distrito de Columbia agora permitem que os casais do mesmo sexo se casem com a lei. Late & hellip;
Publicações em destaque.
Seu caminho para a propriedade de casa.
Se você nunca possuía uma casa, provavelmente já passou algum tempo pensando sobre o que adoraria ter algum dia. E se você já possui uma casa, uma família crescente pode significar que é hora de considerar algo maior.
Giving You An Edge.
A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.
O Novo Padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.
A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.
&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.
Cobrança de opções com baixas taxas de imposto.
15 de setembro de 2010.
Uma publicação recente no blog da Taxet Matters da Janet Novack & # 8217; fala sobre os executivos apressando-se a pagar em opções de ações antes que as taxas de imposto subam. Novack cita pesquisas acadêmicas indicando que os executivos tendem a adotar essa abordagem e evidências casuais de que isso já está acontecendo. As chances são de que muitos desses executivos lamentarão essa escolha.
Maiores taxas de imposto.
Nós estamos conversando aqui sobre opções de ações não qualificadas, o tipo em que você paga imposto sobre a renda de compensação quando você paga seu lucro. Na análise a seguir, nós assumiremos que você pagará imposto de renda de 35% e 1,7% de imposto de Medicare se você tiver dinheiro neste ano. As taxas que você pagará se continuar segurando a opção não são certas, mas vamos assumir as taxas previstas pela lei atual, que seriam 39,6% de imposto de renda e 2,6% de imposto de Medicare (após um O aumento de 0,9% entra em vigor em 2013). A cotação neste ano permite que você pague o imposto em uma taxa global de 5.5 pontos percentuais inferior. De outra perspectiva, você pagará 15% mais impostos sobre seu lucro se você esperar (42,2% é 15% superior a 36,7%). Esses números podem dar a impressão de que é melhor você aproveitar o lucro da sua opção agora.
Bom planejamento?
Deixe passar pelo exemplo em que você detém uma opção para comprar 1.000 ações em US $ 25, e o estoque atualmente está negociando em US $ 40. A opção ainda tem cinco anos até expirar, mas você deseja ganhar dinheiro com seu lucro de US $ 15.000 às taxas de imposto mais baixas de hoje.
Para ver se esta é uma boa idéia, temos que comparar os resultados em dois cenários diferentes. Em um, você continua segurando a opção por um período de tempo antes de pagar e pagar impostos a taxas mais altas. No outro, você desconta a opção agora, paga o imposto dos lucros e investe o que sobrar. Nós assumimos que você quer investir o restante na mesma ação coberta pela opção, ou investir em outra coisa que forneça o mesmo desempenho de investimento, para que possamos isolar o efeito dessa decisão de planejamento. . Neste exercício agora, # 8221; cenário que assumiremos que você vende esse outro investimento, pagando impostos sobre qualquer ganho subseqüente, ao mesmo tempo em que, de outra forma, você teria cobrado a opção no cenário de exercícios atrasados.
Qual abordagem funciona melhor? A resposta depende de como o estoque se comporta durante o período entre o momento atual e o momento em que você ganharia a opção. Se o preço das ações permanecer o mesmo ou cair, o & # 8220; exercício agora & # 8221; A estratégia será adiante. Mas mesmo um aumento modesto no valor da ação fará você desejar que você continuasse segurando a opção. Por exemplo, se o preço das ações aumentar 20% durante esse período, o atraso no exercício o deixará com US $ 2.352 a mais em dólares após impostos.
Como isso acontece? Quando você continua segurando a opção, um aumento de 20% no preço das ações significa $ 8,000 mais no lucro antes de impostos (o preço da ação vai de US $ 40 a US $ 48). O exercício agora o deixaria com menos de US $ 10.000 investidos (você pagou 36,7% de imposto com um lucro de US $ 15.000), então o aumento de 20% no preço das ações gera menos de US $ 2.000 em lucro adicional. As economias fiscais do exercício agora não são próximas do tamanho suficiente para superar o que você perdeu em lucros de investimento antes de impostos.
Tenha em mente que este grande diferencial vem de um modesto aumento no preço das ações. Se o estoque acontecer ao pop durante este período, dobrando no preço, a estratégia de exercer a opção agora custaria mais de US $ 15.000 em dólares após impostos. Exercitar a opção agora apenas para capturar as taxas de imposto mais baixas de hoje é uma abordagem de baixa visão que tem uma boa chance de custar-lhe muito dinheiro.
Previsão de desempenho das ações.
Como eu disse anteriormente, a estratégia vencedora depende do desempenho do estoque no período subseqüente. Isso leva muitas pessoas a acreditar que devem determinar sua estratégia com base em sua visão (ou seu conselheiro & # 8217; s) de como o estoque provavelmente funcionará no futuro próximo.
Deixe-me ofender a todos igualmente dizendo isso tanto para os executivos que têm opções de ações quanto para os consultores em quem confiam: seu julgamento sobre como a ação provavelmente vai funcionar no curto prazo, que inclui os próximos anos, vale exatamente zero. . O executivo pode ter informações sobre a empresa e o setor em que opera, mas isso não oferece nenhuma vantagem em prever o desempenho da ação. (Na minha experiência, este conhecimento é na verdade uma desvantagem para o executivo, impedindo uma avaliação objetiva dos prospectos da ação.) O mesmo é verdadeiro para o treinamento do consultor profissional na análise de títulos e da economia. Um analista experiente pode ter uma ligeira vantagem que se tornaria aparente após várias escolhas foram feitas durante um período de muitos anos, mas o desempenho a curto prazo de uma determinada ação é bastante aleatório. Você não sabe para que lado a ação vai se mover porque ninguém sabe. É absurdo basear uma estratégia de investimento em adivinhação, e quando se trata de desempenho de ações em um futuro próximo, isso é tudo o que você tem.
Consideracoes chave.
Uma abordagem de som para determinar quando exercer uma opção de estoque se concentra em duas considerações principais. A primeira é se a opção está madura para a colheita, e a segunda é a necessidade de diversificação do titular da opção. Estes temas são explorados em meus livros sobre o assunto: Considere suas opções para detentores de opção e estratégias de compensação de equidade para consultores profissionais. Aqui é um breve resumo.
As opções de ações possuem dois tipos de valor. O valor em dinheiro (também chamado de valor intrínseco) é bastante óbvio: este é o lucro que você teria se você exercer a opção e vender o estoque. Menos óbvio, mas também importante é o valor do tempo, que pode proporcionar uma vantagem sobre a realização de outros investimentos. Nós vimos essa vantagem acima, onde a opção produz muito mais lucro do que um investimento alternativo que pode ser feito após cobrar. Quando você exerce uma opção, você captura o valor em dinheiro, mas também destrói o valor do tempo restante. Isso significa que uma opção está madura para a colheita quando o valor do tempo restante é pequeno em comparação com o valor em dinheiro.
Esses fatores são muito mais importantes do que as potenciais poupanças fiscais de cobrar no início. No exemplo anterior, a opção tinha US $ 15.000 de lucro incorporado e também provavelmente tinha algo como $ 5.000 em valor de tempo (um valor que varia de acordo com vários fatores). Lucrar com a opção destruiu esse valor de US $ 5.000, enquanto gerava uma economia fiscal de menos de US $ 1.000.
A outra questão importante nessas decisões é sua necessidade de diversificação. Não podemos prever de que maneira o preço das ações se moverá e temos que levar em conta a possibilidade de declínio. Muitos detentores de opções estão sobre-expostos ao estoque da empresa onde trabalham e devem considerar encaixar opções para se diversificar mesmo quando isso significa destruir algum valor de tempo.
Por causa das muitas variáveis em jogo, não existem regras simples que lhe digam quando exercitar uma opção. Concentre-se primeiro em saber se a opção está madura para a colheita e a importância de melhorar sua diversificação. Use a alteração nas taxas de imposto como um desempate se a decisão for de outra forma bastante equilibrada, mas não permita que você o empurre para um exercício de opção que não faz sentido.
Comments
Post a Comment