Sistemas de negociação de frente para back office
Organização de um Banco Corporativo e de Investimento.
Font, middle e back office.
A frente do escritório é, literalmente, a interface do banco com o mercado. O front office coordena e lida com todas as necessidades do banco e seus clientes no que se refere a hedge e financiamento.
Investimento, negociação de gestão de posição, arbitragem.
Sistemas de informação Front-Office:
Sistemas eletrônicos de listagem e negociação Sistemas de manutenção de posições frequentemente especializados para determinados instrumentos financeiros (derivativos, produtos de renda fixa, mercado de ações, etc.) Sistemas transversais: monitoramento de risco, previsão de liquidez.
O escritório do meio, localizado muito perto da frente, garante o controle e o processamento das transações.
O back office monitora o processamento pós-mercado das transações: confirmação, pagamento, liquidação e contabilidade.
Em todos os níveis, a eficiência do sistema de informação é definida por sua capacidade de processar transações automaticamente e de forma segura: o byword é STP (Straight Through Processing): a transação é processada diretamente. Em outras palavras, a transação é processada com pouca ou nenhuma intervenção manual.
Gerenciamento de riscos.
O risco é qualquer evento que possa impedir que uma organização atinja seus objetivos ou maximize o desempenho.
Não há atividade financeira ou econômica em geral, sem risco. No contexto das atividades de mercado, é feita uma distinção entre as seguintes categorias de atividades:
Risco de crédito ou risco de contraparte: o risco de que um terceiro não cumpra os seus compromissos: não reembolso de empréstimos ou o risco de não pagamento de valores devidos por clientes internos (clientes de conta) ou clientes externos (contrapartes de mercado). Risco de mercado: exposição de uma carteira às flutuações do mercado. A exposição ao risco de mercado existe quando o banco tomou uma posição curta ou comprida, comprando ou vendendo em um determinado instrumento financeiro. Finalmente, a implementação dos acordos de Basileia colocou o risco operacional na vanguarda: é o risco de que um erro humano, um mau funcionamento (geralmente dos sistemas de informação) ou um evento externo perturbe a realização dos objetivos do banco.
Nota: Contrariamente ao que a intuição sugeriria, os ativos da empresa (bancária ou não) são os riscos. A realização do risco reduz o valor desses ativos ou impede a empresa de atingir seus objetivos de "criação de valor".
A estratégia de risco envolve várias etapas incrementais.
Primeiro, avalie o risco, que inclui avaliar a perda potencial gerada pela realização do risco e, em segundo lugar (algo ainda mais difícil), estimando a probabilidade de ocorrência do risco.
Os métodos de avaliação variam de acordo com o tipo de risco estudado. Para ser relevante, o cálculo da exposição ao risco deve ser feito em diferentes níveis de agregação (por portfólio, centro de lucro, departamento, filial, etc.) até o nível mais global do banco.
A avaliação dos riscos deve ser realizada inicialmente em termos absolutos, sem levar em consideração quaisquer medidas preventivas ou corretivas aplicadas. É muito importante poder avaliar o impacto potencial do risco, já que terá que ser ponderado em relação ao custo de futuras medidas preventivas ou corretivas. As medidas intensivas em custos para evitar o baixo risco não seriam racionais.
Em segundo lugar, o controle de risco consiste em limitar a exposição a priori, definindo limites além dos quais já não é possível assumir um cargo sem a autorização de um gerente de risco. Este método é particularmente utilizado para controle de risco de crédito. Ele visa evitar a tomada de riscos além de um limite aceitável.
A cobertura contra riscos consiste em assumir posições em instrumentos financeiros, muitas vezes derivados, cujo valor varia inversamente com o valor dos ativos expostos ao risco. Hedging, portanto, é efetivo quando o risco é realizado para reduzir seus efeitos; Se o risco não for realizado, o hedge só gerará um custo.
Também é possível transferir o risco para um terceiro, por meio da subcontratação de uma atividade ou pela contratação de seguros.
Finalmente, as autoridades reguladoras, através dos acordos de Basileia, exigem que a instituição aloque uma quantia de capital próprio suficiente para garantir sua solvência no caso de os riscos a que está sendo exposto estão sendo realizados.
Para ser relevante, o controle de riscos deve ser abrangente. Os desenvolvimentos de TI associados são, portanto, muitas vezes aplicações complexas "transversais", muitas vezes reunindo informações de todos os centros de negócios.
Além disso, a função de controle de risco deve ser realizada dentro da instituição por um departamento separado, geralmente reportando diretamente à alta administração e não a um departamento operacional. Caso contrário, o gerente de risco seria colocado em posição de ser juiz e partido. No entanto, um bom conhecimento das linhas de negócios também é necessário para a avaliação dos riscos envolvidos, razão pela qual alguns gerentes de risco designados podem ser transferidos dentro de cada linha de negócios, enquanto ainda relatam o departamento de monitoramento de risco central.
Esta frase não aparece mais no site, mas é publicada aqui com a amável autorização do autor, Glyn Holton.
Front and Middle Office.
Software que abrange a sala de negociação e as funções de gerenciamento de riscos dentro da gestão de tesouraria.
REVENDA Modelagem de Receita e Análise - Previsão de Taxas.
Siena Regulatory Reporter.
HedgeGuard - Sistema de Gerenciamento de Carteira.
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Front Office.
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21. Melhor fornecedor de tecnologia: sistemas de negociação de frente para back office.
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O VALUE é um produto emblemático para o fornecedor de suporte de gerenciamento de risco e risco Sophis, o vencedor deste ano na categoria de fornecedor de melhor tecnologia para sistemas de negociação de frente para trás.
A solução de gerenciamento de riscos e portfólio de ativos cruzados é dedicada especificamente ao uso pelo buy-side e é composta por quatro módulos integrados: front office, gerenciamento de riscos, meio e back office e gerenciamento de dados. Ele fornece o th.
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Finanças comerciais frente a frente.
A maioria dos bancos que oferecem serviços comerciais agora reconhecem a necessidade de oferecer aos clientes um sistema de front-end de finanças comerciais de melhor qualidade para complementar sua infraestrutura de back-office existente. O sistema de front-end deve ser fácil de usar e funcionalmente rico, de modo que os bancos possam aumentar a satisfação e retenção do cliente. Devido a pressões competitivas, esse sistema geralmente deve ser implementado dentro de semanas para demonstrar resultados concretos para clientes bancários.
Para maximizar o uso e a eficiência do front-end do cliente, ele deve ser totalmente integrado com o sistema de financiamento comercial do back-office do banco. No entanto, o estabelecimento de uma solução de financiamento comercial de ponta a ponta - incorporando sistemas de back-office de front-end e banco de clientes - é uma tarefa desafiadora. A integração frente a frente pode ser difícil devido aos sistemas legais de back-office, que muitas vezes são incapazes de receber feeds em tempo real, mapeando a entrada de dados pelos clientes e baixando os dados necessários para o cliente.
O sucesso depende do estabelecimento de uma solução inovadora, de primeira classe, de frente para trás, apoiada por um serviço de atendimento de qualidade a partir de um fornecedor de reputação.
Solução de Finanças comerciais de ponta a ponta.
A Surecomp oferece soluções integradas de finanças comerciais de ponta a ponta, composta por sistemas de front-end e back-office melhores da classe. No lado do back-office do banco, a Surecomp oferece vários sistemas, cada um destinado a diferentes níveis de uso, localização geográfica e infra-estrutura de TI. No lado da frente do cliente, a Surecomp oferece um único sistema compatível com J2EE unificado que está totalmente integrado com todos os sistemas de back-office da Surecomp. Devido à sua arquitetura altamente aberta, o sistema front-end também se integra facilmente com sistemas de back-office de terceiros ou internos.
Independentemente da localização, do tamanho, da distribuição geográfica das operações ou do volume de transações, a Surecomp possui uma solução de financiamento comercial frente a frente que atende às necessidades específicas de cada cliente.
Implementação.
A Surecomp agradece que a implementação total do sistema de back-office pode levar tempo, atrasando assim a implantação de uma solução frente a frente. O banco, por exemplo, pode exigir a personalização do sistema. Além disso, o sistema deve ser instalado, configurado para as práticas específicas do banco, conectado a múltiplos sistemas internos, testado e movido para a produção. Como resultado, a implementação dos sistemas de back-office da Surecomp é geralmente leva vários meses. No entanto, nem todos os bancos estão preparados para aguardar a conclusão da implementação do back-office antes de iniciar seus serviços de front-end do cliente.
É por isso que a Surecomp também fornece uma versão autônoma do seu sistema de front-end, que pode ser lançado como uma solução provisória em apenas algumas semanas. Imediatamente após a conclusão da execução da produção de back-office, a solução totalmente integrada pode ser disponibilizada ao banco.
Essa abordagem de ponta a ponta significa que os bancos que licenciam qualquer um dos sistemas de back-office da Surecomp e seu sistema de front-end enfrentam desafios de integração pouco a nenhum.
Front Office & Back Office: qual é a diferença?
Tradicionalmente, a equipe do front office é a pessoa em contato com os consumidores ou clientes, enquanto o pessoal do back office são as pessoas que estão por trás das cenas trabalhando em funções administrativas ou de suporte.
Claro, nos negócios modernos, é muito mais complicado do que isso, e muitas vezes há um cruzamento e confusão sobre o que constitui um papel de frente e papel de volta.
Hoje em dia, & lsquo; front office & rsquo; e & lsquo; back office & rsquo; são os termos mais divulgados em bancos de investimento, sobre o qual este artigo se concentra. Nos bancos de investimento, a relação entre a frente eo back office é uma chaleira ligeiramente diferente de peixe.
Uma vez que nós o ajudamos a descobrir a diferença, por que não verificar os papéis da frente e do back office em nosso quadro de trabalho?
Front Office & hellip;
Simplificando, as equipes da frente são as pessoas que geram diretamente receitas para a empresa. O front office consiste em grande parte em papéis voltados para o cliente. Assim, em uma empresa financeira ou de investimento, os departamentos da frente podem consistir em vendas e negociação, bancos de investimentos, gerenciamento de patrimônio e private equity.
A exceção à regra é a pesquisa de equidade, que muitas vezes é considerada como front office, mesmo que não ofereça receita diretamente.
Portanto, se você deseja trabalhar diretamente em uma função de investimento (por exemplo, como corretor de commodities, comerciante financeiro ou como banqueiro de investimento corporativo), a frente do escritório será o seu terreno de pisoteamento.
Middle Office & hellip;
Este é um pouco de um unicórnio do banco de investimento: você acredita nisso ou você não. Para alguns, o escritório do meio é simplesmente o back office; outros pensam que uma distinção precisa ser feita.
Eles argumentariam que um papel de middle office liga a frente e o back office, fornecendo à front office uma função de suporte que desempenha um papel mais direto na geração de receita.
O escritório do meio é um mundo inferior, uma área cinzenta com limites em constante mudança. Por exemplo, alguém pode citar operações, tesouraria corporativa, gerenciamento de riscos e gerenciamento estratégico como departamentos do meio do setor.
Outros limitariam-no ao risco, ao crédito e à gestão estratégica. Você poderia argumentar que um banqueiro de investimentos operacional é um escritório intermediário, embora muitos simplesmente os engasgassem com a equipe de back office.
Back Office & hellip;
Fale com alguém na frente do escritório e eles podem ter você a acreditar que o back office é uma zona de não-retorno e que TODOS no back office realmente querem estar no front office, mas isso não é necessariamente sempre o caso.
O back office é composto por áreas que don & rsquo; t geram receitas diretamente para o negócio, mas fornecem suporte vital e administração.
O back office em um banco de investimento pode abranger departamentos como I. T., operações, RH, contabilidade e conformidade. Eles executam funções que se concentram principalmente no processamento ou suporte.
Apesar de observações rápidas da frente, sem esses caras, o negócio não poderia ser executado. A equipe de back office projeta os sistemas informáticos, mantém os bancos de dados, lida com as finanças da empresa e busca novos talentos.
A frente depende do suporte do back office para funcionar de forma eficaz.
Alguns papéis que tradicionalmente foram descartados como back office estão aumentando em proeminência. Os papéis técnicos desenvolveram-se além de I. T. suporte, especialmente porque os bancos de investimento agora dependem fortemente do desenvolvimento da tecnologia mais recente.
Como resultado, as funções técnicas em áreas como desenvolvimento e engenharia de infraestrutura estão aumentando constantemente em importância e status. Embora os bancos possam ser inundados com aplicativos para papéis do front office, é por esses papéis técnicos que eles estão desesperados para recrutar melhores talentos.
Qual é a diferença salarial entre o front office & amp; back office?
Outra distinção entre a frente eo back office (e o meio, se você quiser) é o salário. É quase que a equipe do front-office acende seus charutos com notas de 50 libras, enquanto o back office se amontoa como personagens em um romance de Dickens em torno do único carvão que eles podem pagar com seus salários.
Mas os níveis de salário variam de frente para médio para o escritório de volta, e os primeiros ganham mais.
Alternativamente, pode haver um nível de pagamento relativamente plano, mas aqueles na frente do escritório obterão recompensas quando se trata de bônus. Como eles estão em funções geradoras de receita, seus bônus tendem a ser muito maiores.
Então, se você estiver dentro dos grandes dólares, a frente é onde você quer estar; se você quiser ganhar um salário estável realmente decente, o back office é o seu domínio.
Claro, aqueles que se levantam nas fileiras no back office podem comandar salários muito bonitos. Por exemplo, profissionais experientes em tesouraria corporativa podem ganhar e bater, 150 mil por ano ou mais.
No entanto, isso palestras em comparação com os salários e bônus que os banqueiros de investimento experientes que trabalham para os principais bancos de investimento podem ganhar.
Um é melhor que o outro?
Front office é sempre melhor do que o back office, certo?
Realmente, depende das aspirações de sua carreira e do que você quer de um ambiente de trabalho. Se você realmente quer trabalhar diretamente no lado do investimento para um banco de investimento, então um papel de back office pode não ser o lugar para começar.
Pode ser menos competitivo para entrar, mas não garante o acesso a papéis do front office. Alguns trabalham para o front office, mas estão em minoria.
Você pode achar que você é mais adequado para um papel de back office, onde o ambiente ligeiramente mais relaxado permitirá que você cresça. Outros só terão a mira no corte e no impulso dos papéis do front office, particularmente aqueles que querem empregos voltados para o cliente. Pode valer a pena obter experiência de trabalho em ambas as áreas para ver onde você se encaixa.
Se você quiser ler mais sobre as carreiras financeiras e bancárias em geral, dê uma olhada em nosso outro site AllAboutFinanceCareers.
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O que é a recepção, o escritório do meio e o back office em um banco de investimento? E isso importa?
Você realmente precisa trabalhar na frente de um banco de investimento? E se você estiver na parte de trás?
Se você está pensando em se candidatar a um emprego de pós-graduação em um banco de investimento, você provavelmente se deparou com os termos, & # 8216; front office & # 8217 ;, & # 8216; middle office & # 8217; e & # 8216; back office & # 8217; como descritores dos tipos de empregos que os bancos têm para oferecer. Você pode até ter ouvido o & # 8216; back office & # 8217; trabalhos referidos de forma pejorativa. Você deveria se importar?
Qual é a frente do escritório em um banco de investimento?
Os trabalhos de banco de investimento de front office são geralmente os mais fáceis de definir. & # 8220; Empregos na frente do escritório em bancos de investimento são aqueles que estão voltados para o cliente, & # 8221; diz John Craven, ex-diretor de produtos estruturados e mercados de capitais do Bank of America Merrill Lynch. & # 8220; Áreas onde você está diretamente de frente para os clientes, ou criando produtos para clientes ou negociando. & # 8221;
Chris Roebuck, um professor da Cass Business School de Londres & # 8217; e ex-chefe global de liderança transformacional da UBS, concorda que os trabalhos da frente são aqueles que envolvem a interação direta com o cliente e o cliente; seja um cliente individual ou corporativo. & # 8221;
Igualmente confusamente, os bancos agora empregam pessoas para fazer coisas como & # 8216; XVA trading & # 8217 ;, o que significa colocar trocas para compensar vários riscos nascidos pelo banco como um todo. As mesas de negociação do XVA não lidam com clientes, mas podem ser lugares interessantes para trabalhar. Eles são front office? Aparentemente não.
O que é o escritório do meio em um banco de investimento?
De acordo com o seu nome, o escritório do meio de um banco de investimento está situado no meio: em algum lugar entre a frente e o back office.
& # 8220; O escritório do meio é todas as pessoas nas divisões de negócios que suportam diretamente a frente do escritório, & # 8221; diz Roebuck. & # 8220; Eles estão diretamente apoiando as pessoas que estão se conectando com clientes. & # 8221;
Os trabalhos de gerenciamento de riscos geralmente são considerados no escritório do meio. Assim, são empregos de conformidade. E também são empregos tecnológicos.
Seja avisado, no entanto, que nem todos os riscos, conformidade e empregos de tecnologia nos bancos estão no meio do escritório. Se eles estiverem a quilômetros de distância do piso comercial e do pessoal da frente e não envolvendo qualquer interação real com comerciantes, banqueiros de M e A, ou vendedores, eles provavelmente cairão na categoria de back office.
& # 8220; É perfeitamente possível que uma pessoa de risco esteja no escritório do meio ou no back office, & # 8221; diz Roebuck. & # 8220; Você pode obter um profissional de risco sentado no piso comercial, caso em que ele ou ela seria uma pessoa do meio do escritório. E então você pode obter uma pessoa de risco a quilômetros de distância no centro corporativo, caso em que eles estarão no back office. & # 8221;
Chris Wheeler, analista bancário da Atlantic Equities em Londres, ressalta que as pessoas no escritório do meio ambiente aumentaram, enquanto os bancos deixam de se concentrar em fazer receitas de todos os custos e começar a pensar nos riscos que eles estão tomando para ganhar essas receitas. & # 8220; Em uma transação complexa, o escritório intermediário entrará e ajudará a estruturar o comércio. Eles também trabalharão para garantir que os procedimentos estejam disponíveis para permitir que o comércio seja resolvido. & # 8221;
O que é o back office em um banco de investimento?
O back office em um banco de investimento refere-se a todas as funções que estão por trás das cenas. Os profissionais de back office trabalham em assentamentos, garantindo que os pagamentos sejam processados. Eles trabalham em recursos humanos, garantindo que os banqueiros sejam pagos, contratados ou demitidos. Eles trabalham em tecnologia, certificando-se de que os sistemas centrais estão funcionando corretamente. Eles também podem trabalhar em áreas como conformidade central, monitoramento de funcionários & # 8217; conversas e certificando-se de que não comercializam valores mobiliários proibidos em suas próprias contas.
Empregos de back office em bancos de investimento podem ser considerados desinteressantes e indesejáveis. É uma razão para isso. Trabalhei em suporte comercial cobrindo acordos para um banco francês em Londres, # 8221; diz um analista de operações. & # 8220; Foi tudo muito estático e conduzido por processo & # 8211; Passei todo o dia analisando filas de exceção de vários sistemas e analisando trades para garantir que eles foram instalados corretamente. Foi um trabalho repetitivo com progressão na carreira muito lenta. # 8221;
A boa notícia, no entanto, é que, à medida que os bancos automatizam os sistemas e buscam formas de economizar dinheiro, os empregos tecnológicos nos bancos de investimento são muito mais importantes do que costumavam ser. & # 8211; E que os trabalhos de operações tediosas são cada vez mais automatizados.
A outra coisa a notar é que não é legal falar sobre o escritório da frente, do meio e da parte traseira mais. Goldman Sachs, por exemplo, renomeou todas as funções no meio e no back office # 8220; The Federation. & # 8221;
& # 8220; O escritório da frente, do meio e da parte traseira é um conceito datado, e se você está pensando nesses termos, você trabalha para um banco com problemas culturais, & # 8221; diz Roebuck. & # 8220; Hoje em dia, você está em conjunto para gerar desempenho. & # 8221;
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A divisão de operações de um banco de investimento é mais comumente denominada "back office", sugerindo que é essencialmente as engrenagens que mantêm o sistema financeiro funcionando sem problemas. Este.
Se você trabalha em risco ou conformidade, você trabalha em uma parte do setor bancário que expandiu em tamanho e importância nos últimos sete anos.
Se você quiser trabalhar em vendas e negociação, você precisa estar interessado em comprar e vender. As funções de vendas e negociação em bancos de investimento são tudo sobre mercados (e.
Comentários (1)
É uma diferenciação justa e também é importante do aspecto de risco. A cooperação entre as três unidades é importante. A experiência do cliente será excelente se cada unidade entender os papéis e processos dos outros e eles se respeitam. Caso contrário, você pode enfrentar problemas. Um funcionário entusiástico da frente sem entender os processos do back office pode enfrentar problemas ou até mesmo falhar. Eu vi alguns casos quando um acordo estruturado foi discutido e acordado entre o escritório da frente e do meio das partes apenas. Como os detalhes da liquidação não foram verificados corretamente, resultou no último minuto que a liquidação não pode ser processada conforme acordado. Essas situações devem e podem ser evitadas.
Se você é ambicioso para trabalhar em papéis voltados para o cliente, uma curta experiência de trabalho no back office não será desperdício de seu tempo, você se beneficiará disso. Alguma experiência no back office lhe dará boas razões para ser uma excelente pessoa de vendas, banqueiro de investimentos ou assumir qualquer cargo em uma frente.
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